Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Estou tão orgulhoso", diz Steven Spielberg sobre remake de "Amor, Sublime Amor"

Filme chega ao Brasil em 9 de dezembro

@isafrasinelli | Publicado em 28/10/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ 20th Century Studios
Divulgação/ 20th Century Studios

Após a divulgação do trailer de Amor, Sublime Amor, alguns conteúdos especiais do filme estão sendo divulgados na contagem regressiva para a estreia do remake comandado por Steven Spielberg. Em um teaser recente da novidade, acompanhamos as impressões do diretor sobre estar por trás da nova versão do longa. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Essa é uma tradição de todos os nossos filmes, em que brindamos na gravação da primeira cena e da última cena [...] Eu estou tão orgulhoso e honrado que eu tive essa oportunidade tarde na minha carreira, sendo capaz de contar essa história baseada no musical da Broadway de 1957."

No teaser, também vemos algumas cenas dos bastidores das gravações. Confira: 

Vale lembrar que o longa explora a história clássica retratada na Broadway sobre rivalidade e amor juvenil na cidade de Nova York em 1957. A adaptação cinematográfica original foi lançada em 1961 e trazia no elenco Rita MorenoRichard Beymer e Natalie Wood. A produção rendeu 11 indicações ao Oscars e levou 10 prêmios, incluindo melhor filme.

No projeto de 2021, Moreno retorna como a personagem Valentina e ainda atua como uma das produtras executivas. Também estão confirmados no elenco do filme nomes como Ansel Elgort (Tony), Rachel Zegler (María), Ariana DeBose (Anita), David Alvarez (Bernardo), Mike Faist (Riff), Josh Andrés Rivera (Chino), Ana Isabelle (Rosalía), Corey Stoll (Tenente Schrank) e Brian d’Arcy James (Oficial Krupke). 

Amor, Sublime Amor chega aos cinemas em 9 de dezembro no Brasil. 

LIVE IS DEAD! #4 está no ar e episódio da semana é "Filmes Que Destruíram Vidas" — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!