Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Amor, Sublime Amor": remake de Steven Spielberg ganha trailer oficial

Estrelada por Ansel Elgort e Rachel Zegler, nova adaptação estreia ainda em 2021

@isafrasinelli / Publicado em 15/09/2021, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Disney Studios
Divulgação/ Disney Studios

Depois de altas expectativas do público, o trailer oficial do remake de Amor, Sublime Amor foi divulgado nesta quarta-feira (15). A nova adaptação do musical da Broadway é dirigida por Steven Spielberg e chega aos cinemas em 9 de dezembro no Brasil.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈 

Vale lembrar que o longa explora a história clássica de rivalidade e amor juvenil na cidade de Nova York em 1957. A adaptação cinematográfica original foi lançada em 1961 e conta com direção de Robert Wise e Jerome Robbins, trazendo no elenco Rita Moreno, Richard Beymer e Natalie Wood. A produção rendeu 11 indicações ao Oscars e levou 10 prêmios, incluindo melhor filme.

No projeto de 2021, Moreno retorna como a personagem Valentina e ainda atua como uma das produtras executivas. Também estão confirmados no elenco do filme nomes como Ansel Elgort (Tony), Rachel Zegler (María), Ariana DeBose (Anita), David Alvarez (Bernardo), Mike Faist (Riff), Josh Andrés Rivera (Chino), Ana Isabelle (Rosalía), Corey Stoll (Tenente Schrank) e Brian d’Arcy James (Oficial Krupke). 

Dê o play abaixo para conferir o trailer: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!