Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Stalker de Selena Gomez tenta incendiar a sua casa em Los Angeles

De acordo com TMZ, a segurança de Selena Gomez teria sido ameaçada por stalker, que colocou fogo em um colchão em frente à residência da cantora.

@helograssi | Publicado em 11/07/2022, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stalker de Selena Gomez tenta incendiar a sua casa em Los Angeles - Getty Images
Stalker de Selena Gomez tenta incendiar a sua casa em Los Angeles - Getty Images

Segundo o TMZ, estão acontecendo coisas estranhas na casa de Selena Gomez, em Los Angeles. O site reportou que, no último domingo (10), um homem tentou invadir a casa da cantora e tentou incendiar o local usando um colchão.

Conforme documentos do departamento de polícia de Los Angeles, o stalker de Selena Gomez teria circulado pela propriedade da cantora até pular pelo portão, que protegia a casa. Por sorte, a equipe de segurança de Gomez impediu o homem de avançar. O homem tentou fugir, no entanto, os guardas da atriz o encurralaram. O motivo da invasão teria sido que ele queria conhecer Selena.

Por sorte, a cantora de Lose You to Love Me não estava em casa. Selena está, atualmente, em Paris, promovendo a sua marca de maquiagem Rare Beauty, como mostram as fotos belíssimas que ela postou em suas redes.

INCENDIÁRIO?

Ainda sem confirmação, o TMZ especula conectar esse fato com um incidente em que um stalker não identificado tentou invadir a propriedade da protagonista de Feiticeiros de Waverly Place e Only Murderes in the Building. O homem, contudo, conseguiu levar um colchão até a frente do portão da atriz, em que podia se ler o nome dela escrito com uma substância suspeita, que acreditam ser sangue. Após não conseguir entrar na casa de Gomez, ele acendeu fogo no colchão, causando caos. 

Selena Gomez não estava em sua casa durante o acontecimento e o homem foi apreendido pela polícia, apesar de o TMZ ainda não ter detalhes concretos do caso. O primeiro invasor também está preso atualmente


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!