Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Spice Girls se reencontram em festa de 50 anos de Geri Halliwell

David Beckham registrou o momento em que a girlband se divertia dançando e cantando o hit Say You'll Be There; assista!

@rafaelapaiiva | Publicado em 08/11/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spice Girls se reencontram em festa de 50 anos de Geri Halliwell - Getty Images/Instagram
Spice Girls se reencontram em festa de 50 anos de Geri Halliwell - Getty Images/Instagram

Na noite do último sábado (5), Geri Halliwell conseguiu um feito raro: reunir a icônica girlbandSpice Girls! O encontro aconteceu na festa de comemoração dos 50 anos da artista, em Oxfordshire, na Inglaterra, e contou com a presença de diversas celebridades.

Para a felicidade dos fãs, David Beckham, marido de Victória Beckham, registrou o momento em que Geri, Victoria, Emma Bunton e Mel C se divertiam dançando e cantando Say You’ll Be There, um dos maiores hits da banda. "Dia especial celebrando a Ginger neste final de semana e ainda mais especial por capturar esse momento das meninas. Uma amizade para a Vida”, escreveu na legenda da publicação compartilhada no Instagram. 

Geri completou 50 anos em 6 de agosto e havia planejado sua festa para setembro. No entanto, resolveu adiar o evento devido à morte da rainha Elizabeth II. Na ocasião, Mel B foi a única integrante da banda que não foi vista na festa.

Ter as Spice Girls reunidas é algo raro. O último show de Victoria Beckham como parte da girlband foi em 2012, no encerramento das Olimpíadas de Londres. A estilista, que não aceitou participar da turnê de retorno proposta por Mel C, Mel B, Geri e Emma, disse na época que não se sentia "preparada e apta" para voltar a ser a Posh Spice. Enquanto isso, seguimos na torcida de um retorno completo nos palcos!


LEIA TAMBÉM:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!