Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Spice Girls: Mel C. revela ter sido abusada pouco antes da primeira apresentação do grupo

Mel C., das Spice Girls, revela que foi abusada sexualmente pouco antes do primeiro show da carreira das Spice Girls. Saiba mais!

@heloisakoo | Publicado em 15/09/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spice Girls: Mel C. revela ter sido abusada pouco antes da primeira apresentação do grupo - Getty Images
Spice Girls: Mel C. revela ter sido abusada pouco antes da primeira apresentação do grupo - Getty Images

Uma das integrantes mais famosas do grupo icônico dos anos 90 Spice Girls, Mel C, falou pela primeira vez sobre um abuso sofrido durante o período de atividade do girlgroup. Segundo Melanie Chrisholm, ela foi sexualmente abusada horas antes do primeiro show da banda.

Em sua autobiografia, intitulada Who I Am: My Story, a eterna Sporty Spice deu detalhes sobre o assédio sexual, que aconteceu em Istambul, na Turquia, no ano de 1997, quando ela tinha apenas 23 anos.

“Aconteceu na noite da primeira apresentação das Spice Girls de todas nós,” escreveu Chrisholm. As informações foram divulgadas pelo jornal britânico DailyMail:“Estávamos em Istambul, íamos fazer dois shows por lá e nós nunca havíamos feito shows completos antes, então, obviamente, nós ensaiamos por semanas, fizemos figurinos e maquiagem. Tudo estava se encaminhando para ser o auge de tudo que eu já sonhei."

O pesadelo começou quando ela decidiu fazer uma massagem ainda no hotel, horas antes da apresentação. “Eu estava em um ambiente em que tive que tirar todas as minhas roupas na frente dessa pessoa e isso realmente me afetou.” Ela disse que, em seguida, saiu desconsertada do local, tentando bloquear o que havia acabado de acontecer.

Ela comentou sobre a sua decisão de esconder o ocorrido:

O que aconteceu foi que eu tentei enterrar dentro de mim imediatamente porque eu tinha outras coisas para focar. Eu não queria fazer um escândalo e eu também não tinha tempo para lidar com isso. Porque eu não lidei com isso na hora, acabei permitindo com que isso ficasse enterrado dentro de mim por anos, anos e anos.”

“Eu diria que meu abuso foi até leve comparado ao de outras pessoas, mas eu me senti muito violada. Me senti vulnerável, envergonhada e incerta ‘Eu entendi isso corretamente? O que aconteceu?” disse a cantora em seu livro.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!