Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Snoop Dogg volta a sofrer acusações de agressão sexual; saiba mais

Snoop Dogg voltou a sofrer acusações de agressão sexual, depois de ter processo contra ele arquivado. Entenda tudo sobre

@nicolybastos_| Publicado em 21/07/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Snoop Dog volta a sofrer acusações de agressão sexual; saiba mais - Getty Images
Snoop Dog volta a sofrer acusações de agressão sexual; saiba mais - Getty Images

Uma mulher que acusa Snoop Dogg de agressão sexual reviveu seu processo contra o rapper três meses depois que o caso foi inicialmente arquivado. Ela, que atende por Jane Doe, processou o rapper pela primeira vez em fevereiro, com alegações de que o artista a forçou a um ato sexual em um banheiro de estúdio de gravação em 2013.

A ação, que os advogados de Snoop Dog chamaram de “sem mérito” e um “esquema de extorsão”, foi voluntariamente indeferida “sem prejuízo” em abril pela autora, o que permitiu que seus advogados arquivassem a ação posteriormente.

Porém, nesta quarta-feira (20), a equipe jurídica de Jane Doe reenviou o processo em um tribunal distrital da Califórnia, contendo as acusações de agressão sexual contra o rapper e seu colega Bispo Don Magic Juan, bem como alegações de difamação de que Snoop Dogg usou até mesmo suas mídias sociais para fazer ameaças veladas contra Doe.

O processo revivido também alegou que, apesar de ter sido arquivado por um demandante de Jane Doe, um porta-voz do rapper revelou a identidade de Doe em um comunicado após o pedido inicial. A equipe jurídica de Doe alegou que Snoop Dogg deu permissão ao seu porta-voz para divulgar o nome dela publicamente.

“Ao divulgar o nome do autor, o réu Snoop Dogg mais uma vez demonstrou seu padrão e prática de assustar, intimidar, retaliar e assediar vítimas de assédio sexual e agressão, chamando efetivamente seus milhões de seguidores para ameaçar, intimidar e retaliar contra o Autor”, afirmou o processo.

O que diz Snoop Dog sobre as acusações?

"A queixa apresentada hoje contra Snoop Dogg por 'Jane Doe' e seu advogado não tem mérito", disse um porta-voz de Snoop Dogg em comunicado à Rolling Stone.

O porta-voz continuou:

“Como antes, esta reclamação refeita está repleta de falsidades e imprecisões. Além disso, como Jane Doe e seu advogado sabem ou deveriam saber, Jane Doe nunca foi funcionária de Snoop Dogg. Em março de 2022, a demandante e seu advogado foram notificados com uma moção para dispensa pelo advogado de Snoop Dogg. Essa moção deixou claro para Jane Doe e seu advogado a falsa natureza das alegações de Jane Doe contra Snoop Dogg. O advogado dela então, em abril de 2022, pediu ao tribunal que rejeitasse a reclamação de seu cliente. Snoop Dogg espera provar a falsidade dessas alegações”.

Eita!


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!