Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Shakira e Piqué se encontram pela primeira vez após polêmicas; confira detalhes

Shakira e Piqué tiveram seu primeiro encontro após se alfinetarem virtualmente nas últimas semanas. Saiba os detalhes

@nicolybastos_| Publicado em 19/01/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira e Piqué se encontram pela primeira vez após polêmicas; confira detalhes - Getty Images
Shakira e Piqué se encontram pela primeira vez após polêmicas; confira detalhes - Getty Images

Climão? Shakira e Piqué se encontraram pela primeira vez após o lançamento da música polêmica da diva sobre a traição do astro, BZRP Music Sessions #53, e as diversas alfinetadas que rolaram desde então. Os dois teriam se visto rapidamente quando o jogador foi pegar os filhos na casa onde a família morava junta, dizem veículos espanhóis.

O encontro teria sido curto, de acordo com a mídia, a cantora fez Piqué esperar na porta de sua casa - local que estava cheio de paparazzi. 

"[Piqué estava] visivelmente nervoso, enquanto esperava pelos filhos com uma cara bastante séria e muito pensativa, enquanto fazia alguns telefonemas para tentar se esquivar de fazer algum tipo de declaração, ignorando completamente a imprensa", afirmou o jornal Chace.

De acordo com jornal La Vanguardia, Piqué se esquivou de fotos também e ficou tenso com as perguntas -"Gerard Piqué permaneceu em silêncio e olhou para o celular, esperando que o tempo passasse o mais rápido possível para pegar seus filhos o mais rápido possível e deixar o local", escreveram.

Socorro!

Depois de debochar da cantora ao utilizar um relógio da marca citada por ela na canção, no último domingo (15), o ex-zagueiro do Barcelona foi a um evento da Kings League, seu projeto esportivo, dirigindo um Twingo, modelo de carro que a colombiana também citou em BZRP Music Sessions #53.

Gerard Piqué quis "dar o troco" em nova música de Shakira e sair por cima. Pelo menos é o que aponta a marca Renault, dona do carro Twingo, automóvel que aparece na canção da diva. de acordo com a empresa, o astro pediu o automóvel emprestado apenas para alfinetar a ex-esposa.

Saiba mais sobre as alfinetadas aqui.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!