Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Piqué teria alfinetado Shakira de propósito, afirma marca de carro

Gerard Piqué x Shakira: as alfinetadas e indiretas ganham mais um capítulo nesta quarta-feira (18). Vem ver!

@nicolybastos_| Publicado em 18/01/2023, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piqué teria alfinetado Shakira de propósito, afirma marca de carro - Getty Images
Piqué teria alfinetado Shakira de propósito, afirma marca de carro - Getty Images

Gerard Piqué quis "dar o troco" em nova música de Shakira e sair por cima. Pelo menos é o que aponta a marca Renault, dona do carro Twingo, automóvel que aparece na canção da diva. de acordo com a empresa, o astro pediu o automóvel emprestado apenas para alfinetar a ex-esposa, após o lançamento de BZRP Music Sessions.

Na música, a cantora desabafa sobre o divórcio com Piqué e manda diversas indiretas para ele, Clara Chía, sua atual namorada e até mesmo para a ex-sogra.

Depois de debochar da cantora ao utilizar um relógio da marca citada por ela na canção, no último domingo (15), o ex-zagueiro do Barcelona foi a um evento da Kings League, seu projeto esportivo, dirigindo um Twingo, modelo de carro que a colombiana também citou em BZRP Music Sessions #53.

"O representante de Piqué nos ligou pedindo um empréstimo e nós dissemos que sim. Para nós é publicidade gratuita", informou a Renault à revista espanhola Lecturas.

Na canção, Shakira ainda faz comparações por ter sido trocada por Clara, de 23 anos. “Eu valho por duas de 22, você trocou uma Ferrari por um Twingo, você trocou um Rolex por um Casio”, diz a cantora.

A primeira provocação aconteceu após Piqué aparecer em uma live usando um relógio da Casio e afirmando que fechou uma parceria com a marca. “Temos um acordo com a Casio, a Kings League chegou a um acordo com a Casio. Este relógio é para a vida toda”, disse ele sarcasticamente.

Shakira e Piqué anunciaram a separação em junho de 2022, após 11 anos de relacionamento. Juntos, são pais de Sasha, de 7 anos, e Milan, de 9.

O que acaharam do comportamento do boy, Hollyweirds?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!