Segundo o músico Keityn, que ajudou Shakira com a composição, BZRP Music Sessions #53 seria ainda mais polêmica!
E as polêmicas envolvendo a nova música de Shakira, BZRP Music Sessions #53, não param! Sucesso mundial, parece que a canção com diversas indiretas ao ex-marido, Gerard Piqué, seria ainda mais pesada se dependesse da cantora.
Em entrevista ao Soy 502 (via Hugo Gloss), o músico Keityn, que ajudou a colombiana com algumas rimas do hit, afirmou que a faixa conteria letra "mais agressiva”. Isso porque, a versão deletada da canção falaria sobre assuntos íntimos da vida de Piqué.
De acordo com o músico, Shakira queria citar uma IST (Infecção Sexualmente Transmissível) — contraída pelo ex-jogador em uma de suas traições durante o casamento, segundo a cantora — e problemas sexuais que Piqué enfrentava na cama devido ao estresse.
Na versão final de BZRP Music Sessions #53, a cantora desabafa sobre o divórcio com Piqué e manda diversas indiretas para ele, Clara Chía, sua ex-amante e atual namorada, e até mesmo para a ex-sogra. Na canção, Shakira faz comparações por ter sido trocada por Clara, de 23 anos. “Eu valho por duas de 22, você trocou uma Ferrari por um Twingo, você trocou um Rolex por um Casio”, diz a cantora.
Após a enorme repercussão, Piqué resolveu provar que superou e reagiu à canção com provocações. Depois de debochar da cantora ao utilizar um relógio da marca citada por ela na canção, no último domingo (15), o ex-zagueiro do Barcelona foi a um evento da Kings League, seu projeto esportivo, dirigindo um Twingo, modelo de carro que a colombiana também citou em BZRP Music Sessions #53.
Já Clara Chía, está apavorada com o quanto a música está sendo ouvida pelo público. Segundo o jornalista espanhol Miguel Blazquez, a jovem está "passando muito mal" e se "sente perseguida mesmo que não tenha culpa [na separação do casal]".