Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Shakira desmente rumores e revela a verdade por trás de ida ao hospital

Shakira desmente rumores de que acabou indo para o hospital por conta de uma crise de ansiedade

@nicolybastos_| Publicado em 06/06/2022, às 14h48 - Atualizado em 09/06/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira desmente rumores e revela a verdade por trás de ida ao hospital - Getty Images
Shakira desmente rumores e revela a verdade por trás de ida ao hospital - Getty Images

Depois de confirmar que ela e o astro do futebol Gerard Piqué estão separados após 12 anosde relacionamento, Shakira foi ao Twitter para revelar a verdade sobre as fotos da ambulância que circulam nas redes sociais.

Informações divulgadas pelo portal espanhol HOLA! anteriormente diziam que a cantora supostamente sofreu uma crise de ansiedade forte logo após as notícias da separação com Piqué. O veículo deu detalhes de todo o processo: Shakira estava muito nervosa e não conseguia parar de chorar. Do lado de fora, Piqué aparentava estar afetado e a mãe da cantora  foi vista aflita nas proximidades. A cantora supostamente seguiu para o hospital acompanhada por dois carros, um dirigido por Piqué e o outro que trazia familiares de Shakira.

No entanto, Shakira está alegando que as notícias divulgadas são falsas, pois ela estava na ambulância acompanhando seu pai, que sofreu uma queda feia.

"Pessoal, estou recebendo muitas mensagens de preocupação por ter sido vista em uma ambulância em Barcelona recentemente", escreveu Shakira. "Eu só queria que você soubesse que essas fotos são daquele fim de semana (dia 28), quando meu pai infelizmente teve uma queda grave e eu o acompanhei em uma ambulância até o hospital onde ele está se recuperando agora".

"Por favor, envie todas as suas melhores energias e obrigado a todos, como sempre, por todo o seu amor e apoio".


A batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard finalmente chegou ao fim: apesar de Depp vencer o processo como um todo, o júri decidiu que, no final das contas, ambos difamaram um ao outro. Neste LIVE IS DEAD! gravado antes do veredito, Fernanda Soares e Ademir Correa discutem a conturbada relação do ex-casal. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!