Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

SEXTA-FEIRA 13 | As melhores histórias de terror dos famosos

Saiba alguns relatos de famosos assombrados na Sexta-Feira 13!

@helograssi | Publicado em 13/05/2022, às 15h34 - Atualizado em 13/01/2023, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SEXTA-FEIRA 13 | As melhores histórias de terror dos famosos - Getty Images
SEXTA-FEIRA 13 | As melhores histórias de terror dos famosos - Getty Images

Uma feliz Sexta-Feira 13 para todos os Hollyweirds! Nessa data, o clima pede um filme de terror bem divertido, uma boa companhia e um carinho em um gatinho preto. No entanto, tome cuidado... Essa data é propícia para momentos de azar e assombrações para todos, até mesmo para as celebridades. Vamos ver os melhores relatos de celebs assombradas?

Confira 👇 


VANESSA HUDGENS

Vanessa Hudgens
Créditos: Getty Images

A atriz de High School Musical, Vanessa Hudgens, confirmou que ela já está acostumada a ter encontros com o paranormal: “Eu já aceitei o fato que eu vejo e ouço coisas. Eu tentava me afastar porque tudo que é desconhecido é assustador, mas, de uns tempos para cá, estou tentando abraçar esse dom.”

Ela disse que seu primeiro encontro com um espírito foi em um cemitério: “Nós encontramos o túmulo de um espírito que era descrito como brincalhão. Então, eu me aproximei e disse ‘Oi, Sam! Eu sou a Vanessa e essa é minha amiga, Gigi.’ Daí a Gigi perguntou ‘Você pode dizer nossos nomes?’ E então ouvimos com som de estática ‘Vanessa... Gigi’, e começamos a conversar!”


ARIANA GRANDE

Ariana Grande
Créditos: Getty Images

A fofa Ariana Grande também teve um caso bizarro em um cemitério. Durante uma turnê, ela passou pelo estado americano do Kansas. Ao visitar o Stull Cementery, que é conhecido como um dos sete portais entre a Terra e o inferno, a atriz ficou completamente aterrorizada.

“Eu me senti mal, como se tivesse uma onda enorme de negatividade tivesse tomado conta do carro de uma só vez. Sentimos cheiro de enxofre, que me disseram ser sinal de demônio” contou Grande. Posteriormente, ela relatou que também ficou “assombrada” por um tempo, ouvindo sussurros enquanto adormecia, via flashes de imagens pesadas em sua mente e sentia uma presença ao seu redor.


EMMA STONE

Emma Stone
Créditos: Getty Images

A experiência de Emma Stone é maravilhosa! De acordo com a entrevista da atriz para o talk show do David Letterman, ela acredita que o fantasma de seu avô falecido é quem está a assombrando, no entanto, ele nunca lhe fez nada de ruim, mas sempre lhe ajuda quando ela precisa de alguns centavos.

“Eu tenho certeza que é ele, pessoal” ela comentou “Ele sempre coloca 25 centavos no meu bolso, eu nunca sei como ganhei aquele dinheiro, mas é ele, com certeza.” Ela adicionou que nunca chegou a conhecer esse parente, mas tem certeza que é ele.


MATTHEW MCCONAUGHEY

Matthew McConaughey
Créditos: Getty Images

O ator Matthew McConaughey, protagonista de filmes icônicos como Interstellar e Como Perder Um Homem Em 10 Dias, disse que teve uma péssima experiência enquanto estava em casa: “Tinha o espírito de uma mulher velha na minha casa, quando eu me mudei para cá. Então, eu tinha uma barraca e um saco de dormir, onde eu ficava com o meu cachorro.”

Além disso, a senhora que assombrava a casa do ator gostava de fazer barulhos para avisá-lo de sua presença, chegando a, inclusive, fazer o som de um vidro quebrando na cozinha. Na manhã seguinte, não tinha nenhum vestígio de vidro no cômodo.


MILEY CYRUS

Miley Cyrus
Créditos: Getty Images

A cantora Miley Cyrus relatou uma experiência bizarra envolvendo a sua irmã mais nova, Noah Cyrus, em um apartamento que ela havia alugado em Londres, no Reino Unido: “Uma noite, minha irmãzinha, Noah, estava de pé no chuveiro e de repente eu a ouço gritar. Eu corro até ela e, de repente, o chuveiro estava pelando de quente, mas ela não tinha girado a torneira.”

A suspeita do banheiro amaldiçoado se confirmou quando Cyrus teve visões enquanto estava tomando banho: “Era como se eu pudesse ver um menininho me observando enquanto eu banhava.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!