Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Ela quer três filhos", diz fonte sobre possível gravidez de Ariana Grande

Tudo que sabemos sobre a possível gravidez de Ariana Grande.

@helograssi | Publicado em 09/05/2022, às 13h40 - Atualizado às 17h51

"Ela quer três filhos", diz fonte sobre possível gravidez de Ariana Grande - Reprodução/Instagram
"Ela quer três filhos", diz fonte sobre possível gravidez de Ariana Grande - Reprodução/Instagram

Ariana Grande tendo herdeiros? Parece que os filhinhos da cantora virão antes do que imaginávamos. É que, de acordo com a Ok! Magazine, Ari teria planos para engravidar do seu marido, Dalton Gomez, nos próximos dois anos. Segundo uma fonte da revista, Grande estaria até preparando um enxoval para o baby em sua mansão em Montecito, na California.

Eles querem pelo menos três filhos, Ariana e Dalton estão na mesma vibe. Ela sente que conquistou tanto em sua vida, e a única coisa que está faltando é um monte de criancinhas pequenas correndo pela casa.

A diferença de idade do casal (Ariana tem 28 anos, Dalton 26) não é um obstáculo, segundo a fonte, e eles planejam ter filhos desde o início de seu casamento.

Dalton é muito maduro para sua idade e tem uma forte ética de trabalho. Ariana acha que ele será um ótimo pai. Ele é uma pessoa maravilhosa e muito genuína.

A fonte, que se diz próxima tanto de Ariana quanto de Dalton, disse que a cantora está muito animada com a ideia de ser mãe:

Ela cresceu sob os holofotes e experimentou o lado negativo da fama também, mas isso só a tornou mais carinhosa e empática. Ela tem um coração muito grande. Ela adora crianças e sempre arranja tempo para conversar com seus fãs mais jovens.

Ariana está confirmada como a protagonista da versão cinematográfica do filme Wicked, uma adaptação do musical de mesmo nome, como a personagem Glinda, originalmente interpretada pela atriz Kristin Chenoweth, com quem ela trabalhou anteriormente na adaptação para a TV de Hairspray

COINCIDÊNCIA?

E esse fato aqui que envelheceu como vinho e agora é uma estranha coincidência? Kim Kardashian e Ariana Grande já trocaram uma interação no Instagram onde ambas se referiam sobre Pete Davidson, atual da socialite e ex-noivo da cantora.  Em 2018, a estrela de da famíia Kardashian postou uma foto de si mesma e legendou: "Universe must have my back”, que vem da música que Ariana Grande fez sobre Pete Davidson. Logo depois da postagem, a cantora comentou: “Fell from the sky into my lap", que seria a continuação da letra. Leia AQUI a matéria completa! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER