Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sequestrador dos cães de Lady Gaga erroneamente solto da prisão!

Sequestrador dos cães de Lady Gaga fora das grades? Sim e aqui estão os detalhes

@helograssi | Publicado em 08/04/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sequestrador dos cães de Lady Gaga fora das grades? Sim e aqui estão os detalhes - Getty Images
Sequestrador dos cães de Lady Gaga fora das grades? Sim e aqui estão os detalhes - Getty Images

O rapaz suspeito de sequestrar os cachorros de Lady Gaga e de tentativa de assassinato ao profissional contratado para caminhar com os animais foi erroneamente solto de acordo com a polícia de Los Angeles.

De acordo com o xerife do departamento de polícia de Los Angeles, James Howard Jackson, de apenas 19 anos, foi solto na última quarta-feira (6), por conta de um erro do sistema. Ainda segundo o xerife, os dados oficiais da delegacia contam que James Howard Jackson estaria “dispensado”, no entanto, ele ainda não tinha cumprido a sua pena.

James Howard Jackson havia sido chamado para a corte de Los Angeles na terça-feira (5), para discutir detalhes de sua pena e sua fiança. Apenas um dia depois surpreendentemente, o criminoso foi solto, se beneficiando de uma falha no sistema de segurança.

O departamento de busca da polícia estaria procurando Jackson, no entanto, ainda não possuem informações concretas sobre o seu paradeiro. A polícia está pedindo ajuda para os civis denunciarem caso encontrem alguma pessoa que se assemelhe com James Howard Jackson.

James é um dos três criminosos acusados de realizarem uma tentativa de assassinato contra o caminhador de cães contratado por Lady Gaga, Ryan Fischer, e por participar de uma gangue de roubo de cachorros. Além dele, Jailyn Keyshawn White e Lafayette Shon Waley foram presos por terem sequestrado os dois buldogues franceses para revender. Harold White e Jennifer McBride, que teriam supostamente encontrado os cachorros por conta da recompensa oferecida pela cantora de 500 mil dólares, também foram acusados de fazer parte do esquema.

Gustav e Koji, os cachorros da cantora, já estão a salvo em seu lar, enquanto Ryan Fischer já está recuperado do tiro sofrido.


Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!