Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Separação de Justin Bieber levou Selena Gomez a deixar as redes sociais: "Coração partido"

Cantora refletiu sobre os anos longe das redes sociais e sobre o diagnóstico de transtorno bipolar

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 04/10/2023, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Separação de Justin Bieber levou Selena Gomez a deixar as redes sociais: "Coração partido" - Getty Images
Separação de Justin Bieber levou Selena Gomez a deixar as redes sociais: "Coração partido" - Getty Images

Selena Gomez refletiu sobre os anos em que passou afastada das redes sociais. A cantora, que é a mulher mais seguida do mundo no Instagram, deixou as redes em 2018 — e a separação de Justin Bieber, que aconteceu naquele mesmo ano depois de diversas idas e vindas, foi um dos motivos. 

A pausa, que durou quatro anos, foi uma forma de Selena preservar a saúde mental. Agora, de volta para a vida online, a estrela de 30 anos refletiu sobre o passado em uma nova entrevista à Fast Company [via Billboard]. 

“Eu tinha acabado de ficar com o coração partido”, lembrou Gomez. “Eu não precisava ver o que todo mundo estava fazendo.”

“Depois, houve aqueles momentos em que não me sentia bem com a minha aparência por causa do que via no Instagram”, acrescentou ela, lembrando como costumava pensar: “Uau, gostaria que meu corpo fosse assim”.

Naquela época, Gomez também foi diagnosticada com transtorno bipolar, algo que só compartilhou publicamente em 2020, por medo de que sua imagem pública pudesse ser prejudicada. 

"Eu cresci agradando às pessoas”, disse ela. “Tive uma responsabilidade desde muito jovem – os jovens me admiravam. Eu não sabia quem eu era. Ter essa responsabilidade me faria pisar muito em ovos.”

Achei que talvez fosse prejudicial contar às pessoas quem eu sou. Começou a se tornar uma ameaça que me assustou."

Agora, após a fase difícil, Gomez está se sentindo muito mais confiante consigo mesma, bem como com seu relacionamento com os fãs. "Eu não sou inatingível", disse ela.

Eu olho para alguém como uma Beyoncé e fico maravilhada. Meu queixo cai. Cada parte dela é simplesmente impecável e tão linda. Fui ao show dela e fiquei encantada. Mas eu simplesmente não sou isso, e está tudo bem.”

“Eu sou eu e sou um pouco boba, mas também gosto de ser sexy e divertida e também quero aproveitar o tempo que tenho aqui”, continuou a cantora. “Precisamos de deusas como Beyoncé e Adele. Mas estou muito feliz por ser sua melhor amiga."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!