Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex-agentes de Britey Spears negam escuta ilegal no quarto da cantora

Britney Spears poderia estar tendo "cada passo" monitorado

@nic_bastos | Publicado em 08/11/2021, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frazer Harrison/Getty Images
Frazer Harrison/Getty Images

Através do documentário Controlling Britney Spears, produzido pelo New York Times, Alex Vlasov, ex-segurança de Britney Spears, apontou que "cada passo" da cantora estaria sendo monitorado através de uma escuta ilegal. No entanto, ex-agentes da artista - que começaram a lutar contra intimações - apareceram para desmentir o fato.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Eles argumentaram que a cantora não pode intimar registros financeiros antes de 2019, dizendo que eles não tinham conhecimento de um dispositivo de escuta colocado em seu quarto. Lou Taylor, uma das acusadas, diz que não teve nada a ver com grampear o quarto de Brit, assim como controlar o tratamento médico da cantora.

O sócio de Taylor, Robin Greenhill, apresentou uma declaração que diz que “Ninguém na Tri Star jamais sugeriu monitorar as comunicações eletrônicas de Spears. Ninguém na Tri Star sabe da existência de qualquer dispositivo de vigilância eletrônica oculto colocado no quarto da Sra. Spears.

LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!