Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Selena Gomez abandonará carreira para ser mãe?

Carreira de Selena Gomez em jogo? "Eventualmente vou me cansar", confessa!

@hollywoodforever.tv Publicado em 08/08/2022, às 12h56 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez abandonará carreira para ser mãe? - Getty Images
Selena Gomez abandonará carreira para ser mãe? - Getty Images

Selena Gomez quer deixar Hollywood para se casar e ter filhos. Em entrevista ao podcast Giving Back Generation, a atriz e cantora afirmou que está pronta para dar adeus à fama e focar em sua vida pessoal. “Eventualmente vou me cansar de tudo isso, então provavelmente dedicarei minha vida à filantropia antes de descansar de vez”, declarou. Tá madura a nossa Sel! 

Gomez comentou com a apresentadora do programa, Alice Cork, sua amiga de longa data, como é ver sua meia-irmã de oito anos, Gracie Teefey, crescer, e como a relação entre elas a levou a ter certeza de que quer ser mãe em um futuro não tão distante.

“Não existe sentimento melhor do que ver essa menina crescer e se tornar adulta. Me sinto mãe, de alguma forma, mesmo que eu não seja. Quero aproveitar a vida como ela aproveita”.

Esta não é a primeira vez que Sel, hoje com 30 anos, fala sobre a maternidade. Em participação no podcast Awards Chatter, do The Hollywood Reporter, ela afirmou que teria quatro filhos, “com certeza”.

Apesar de não estar namorando ninguém no momento, a artista foi flagrada pelo site PageSix em clima de affair com o produtor italiano Andrea Iervolino; clique aqui para saber mais. “Adoro abraços daqui até a lua. Quero um marido, quero esse tipo de carinho. Quanto mais velha fico, mais gosto disso”, disse sobre sua vida amorosa em recente entrevista à revista Elle.

Gomez está solteira desde 2018, quando terminou o relacionamento iô-iô com Justin Bieber.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!