Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Selena Gomez em affair italiano! Saiba todos os detalhes

Selena Gomez em affair novo? A artista foi flagrada em clima bem íntima com produtor de cinema, como afirma com exclusividade o Page Six

@nicolybastos_| Publicado em 05/08/2022, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez em affair italiano! Saiba todos os detalhes - Getty Images
Selena Gomez em affair italiano! Saiba todos os detalhes - Getty Images

Selena Gomez amando!? A artista foi fotografada se aproximando do produtor de cinema italiano Andrea Iervolino enquanto navegava em Positano, Itália, na última quarta-feira (5).

Iervolino, 34, foi visto segurando as pernas de Selena Gomez, enquanto ela balançava os pés na água enquanto, sentada na beira do mega-iate. Ele parecia puxar os tornozelos da estrela como se estivesse fingindo arrastá-la para o oceano. Ela parecia gostar da atenção e sorriu quando ele a tocou. As informações vieram do site Page Six.

Em outro momento, Selena Gomez foi flagrada pulando na água, e ficando bem próxima do produtor. Será que é mesmo um affair? Temos fotos! Confira aqui.

Iervolino já foi visto com a artista em outro momento, em julho de 2019. Ele é conhecido por produzir os filmes À Espera dos Bárbaros e O Último Ato. Ele também co-produziu A Batalha Incerta, o qual Selena participou.

Vale lembrar que Selena deu uma visão de sua vida de solteira enquanto apresentava o Saturday Night Live, em maio deste ano.

Uma razão pela qual estou muito animada para apresentar o ‘SNL’ é porque sou solteira – e ouvi dizer que o ‘SNL’ é um ótimo lugar para encontrar romance”, brincou ela durante seu monólogo de abertura. “Como não quero experimentar os aplicativos de namoro, só quero colocar no universo que estou manifestando amor. Mas neste ponto, eu aceitaria qualquer um".


História no Emmy

Selena Gomez foi esnobada pelo Emmy. A atriz, protagonista da série Only Murders in the Building, era uma das mais esperadas a ser indicada por sua atuação ao lado dos veteranos Steve Martin e Martin Short. No entanto, a sua indicação veio… bem, diferente do que todos esperavam. Selena fez história na premiação ao ser indicada nas categorias de produção.

Confira todos os detalhes AQUI.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!