Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Esnobada pelo Emmy, Selena Gomez faz história na premiação

Esnobada na categoria Melhor Atriz de Comédia pelo Emmy, Selena Gomez está indicada como produtora executiva de Only Murders in the Building.

@helograssi | Publicado em 13/07/2022, às 12h21 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esnobada pelo Emmy, Selena Gomez faz história na premiação - Getty Images
Esnobada pelo Emmy, Selena Gomez faz história na premiação - Getty Images

Selena Gomez foi esnobada pelo Emmy. A atriz, protagonista da série Only Murders in the Building, era uma das mais esperadas a ser indicada por sua atuação ao lado dos veteranos Steve Martin e Martin Short. No entanto, a sua indicação veio… bem, diferente do que todos esperavam. Selena fez história na premiação ao ser indicada nas categorias de produção.

A ausência no nome de Selena Gomez na lista de indicadas à categoria Melhor Atriz em Série de Comédia foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais assim que a lista oficial do Primetime Emmy Awards saiu. A sua personagem, Mabel, coloca Selena ao lado de duas lendas da comédia, Steve Martin e Martin Short, ambos indicados na categoria Melhor Ator de Comédia.

No entanto, Selena ainda foi indicada, visto que figura o time de produtores executivos de Only Murders in the Building. O seriado do Star+ foi indicada e é uma das favoritas a levar ao prêmio Melhor Série de Comédia, garantindo a indicação de Gomez ao prêmio. No total, a série foi nomeada 17 vezes em categorias de roteiro, atuação, trilha sonora e design.

Apenas pela indicação, Selena já fez história! Ela é a segunda latina indicada a um prêmio de produção em série de comédia  - a primeira foi a também atriz Salma Hayek, em 2007, pelo sucesso Ugly Betty. Enquanto isso, a primeira (e única) mulher latina a ganhar como produtora em uma das categorias principais foi Celia D. Costas, por Angels in America, de 2004.

A ESNOBADA

No entanto, a ausência de latinas na premiação ressalta ainda mais a suposição de que a esnobada na categoria principal tenha sido por motivos raciais. Nas categorias de atuação, em todos os 73 da premiação, apenas duas mulheres latinas ganharam o prêmio: Rita Moreno, por 9 to 5, e America Ferrera, por Ugly Betty.

Steve Martin, lenda de Hollywood e co-star de Gomez em Only Murders in the Building, se manifestou publicamente para a Variety sobre o assunto:

Estamos um pouco consternados que Selena não tenha sido indicada porque ela é tão crucial para o trio, para a série. Ela meio que nos equilibra. De certa forma, você pode dizer que fomos indicados por causa do equilíbrio dela na série”

HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!