Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Scooter Braun revela arrependimento com catálogo de Taylor Swift

Scooter Braun revela arrependimento de como lidou com a situação das masters de Taylor Swift quando as adquiriu, lá em 2019. Saiba mais

@nicolybastos_| Publicado em 30/09/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scooter Braun revela arrependimento com catálogo de Taylor Swift - Getty Images
Scooter Braun revela arrependimento com catálogo de Taylor Swift - Getty Images

Scooter Braun disse que aprendeu uma “lição importante” com os dramáticos eventos que se seguiram após sua aquisição das faixas dos primeiros seis álbuns de Taylor Swift. E que se arrepende e lidaria com  a questão de forma diferente hoje em dia.

O famoso empresário de música apareceu no podcast The Limits with Jay Williams, da NPR esta semana e admitiu que veio de um “lugar de arrogância” ao supor que a cantora de All Too Well falaria com ele sobre um acordo.

“O arrependimento que tenho é que presumi que todos – uma vez que o negócio fosse feito – iriam conversar comigo, ver minha intenção, e dizer: 'Ótimo, vamos fazer negócios juntos'.” Braun, 41, compartilhou, “e eu fiz essa suposição com pessoas que eu não conhecia".

“E aprendi uma lição importante com isso: que nunca mais posso fazer essa suposição. Não posso me colocar em um lugar de, você sabe, arrogância para pensar que alguém estaria disposto a conversar e ficar animado para trabalhar comigo”, continuou ele.

A compra de Braun do catálogo de Taylor Swift em 2019 foi resultado de sua empresa Ithaca Holdings adquirir a Big Machine Records, que foi a gravadora que descobriu a artista em 2005. (Ela está agora no Universal Music Group) Na época, fontes afirmaram que a cantora teve a chance de comprar de volta seus masters, mas “se afastou” da oportunidade.

Taylor Swift, no entanto, criticou e negou ter tido qualquer oportunidade de comprar sua música de volta. Scooter Braun também relatou que chamou vários artistas para se apresentar, apenas para enfrentar uma reação imediata.

Fiz quatro telefonemas; Comecei a fazer esses telefonemas – o inferno começou”, disse ele. “Então, acho que muitas coisas se perderam na tradução. Acho que quando você tem um conflito com alguém, é muito difícil resolvê-lo se você não estiver disposto a conversar.”

Braun disse também que "não gostou" de como o acordo com Swift acabou, mas entendeu que ela "provavelmente sentiu que era injusto também". “Então, escolho olhar para isso como uma lição de aprendizado, uma lição crescente, e desejo a todos os envolvidos o melhor”, concluiu. 

Desde a aquisição das masters de Taylor Swift por Scooter Braun, que ele vendeu em 2020 por mais de US$ 300 milhões, a cantora está regravando seus seis primeiros álbuns, com novas versões intituladas Taylor's version. Ela já lançou o Fearless e o Red.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!