Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sarah Jessica Parker revela o que aconteceu entre ela e Kim Catrall

Sarah Jessica Parker revela a verdade sobre os atritos de Sex And The City

@nicolybastos_| Publicado em 02/06/2022, às 15h09 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Jessica Parker revela o que aconteceu entre ela e Kim Catrall - Sarah Jessica Parker revela o que aconteceu entre ela e Kim Catrall
Sarah Jessica Parker revela o que aconteceu entre ela e Kim Catrall - Sarah Jessica Parker revela o que aconteceu entre ela e Kim Catrall

Em nova entrevista para o The Hollywod Reporter,Sarah Jessica Parker abriu o jogo sobre grandes questões que envolvem Sex And The City e seu reboot, And Just Like That. Há tempos, Kim Cattrall é afastada do elenco original, além de não ter aparecido no revival.

Kim chegou a dizer anteriormente que ela e as outras mulheres “nunca foram amigas”. Ela continuou dizendo: “É aqui que eu realmente enfrento as pessoas de Sex and the City, e especificamente Sarah Jessica Parker. Acho que ela poderia ter sido mais legal. Eu realmente acho que ela poderia ter sido mais legal. Eu não sei qual é o problema dela”.

Sarah Jessica Parker, por sua vez, falou pela primeira vez 

É tão doloroso para as pessoas continuarem falando sobre essa 'briga'. Eu nunca pronunciei palavras de luta na minha vida sobre alguém com quem trabalhei”, enfatizou Sarah. “Não há uma ‘luta’ acontecendo. Não houve disputa pública ou briga ou conversas ou alegações feitas por mim ou por qualquer pessoa em meu nome. Eu não faria isso. Não é assim que eu gostaria. Então, eu só gostaria que eles parassem de chamar isso de 'briga' ou 'discussão', porque na verdade não reflete".

Kim Catrall fora de And Just Like That 

Os fãs de longa data de Sex and the City ficaram chocados quando Kim Cattrall revelou que não foi convidada para fazer parte de And Just Like That, e agora Sarah Jessica Parker está revelando exatamente o motivo disso ter acontecido.

Ela contou que “não pedimos a ela para fazer parte disso porque ela deixou claro que não era algo que ela queria mais, e não parecia mais confortável para nós, por isso não nos ocorreu. Isso não é ‘brigar' com ela, é apenas aprender. Você tem que ouvir alguém, e se eles estão falando publicamente sobre algo e isso não sugere que é um lugar que eles querem estar, ou uma pessoa que eles querem interpretar, ou um ambiente em que eles querem estar, você chega a uma idade em que você fica tipo, 'Bem, nós ouvimos isso.'

A atriz não hesitou em notar como Kim foi uma “grande colaboradora” para o sucesso de Sex and the City. “Sua interpretação desse papel foi maravilhosa e preencheu tudo, certo? Havia quatro pessoas no quadro, e todas eram importantes”, continuou. Ela revelou que o showrunner Michael Patrick King foi crucial para abordar a ausência de Samantha no programa.

Mas nos sentimos confortáveis ​​em seguir em frente sem ela e sem essa parte porque sabíamos o que Michael queria fazer. E achamos que ele lidou com isso lindamente – que ela estava lá e estava presente – e isso foi legal para todos nós e, eu acho, para o público”, disse Parker.


A atual batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard é mais um capítulo de uma novela que que está prestes a acabar. Após semanas de julgamento, conheceremos muito em breve o aguardado veredito do júri. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? É o que Fernanda Soares e Ademir Correa discutem no comeback do LIVE IS DEAD!   


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!