Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Salma Hayek fala sobre 'mico' nos bastidores de Magic Mike's Last Dance

A atriz revelou que quase sofreu um acidente durante o ensaio de dança erótica de Channing Tatum. Vem ver!

@rafaelapaiiva | Publicado em 31/01/2023, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salma Hayek fala sobre 'mico' nos bastidores de Magic Mike's Last Dance - Getty Images/Reprodução
Salma Hayek fala sobre 'mico' nos bastidores de Magic Mike's Last Dance - Getty Images/Reprodução

Na última segunda-feira (30), Salma Hayek revelou durante participação no talk show de Jimmy Kimmel que passou por um momento um tanto quando caótico — e engraçado — nos bastidores de Magic Mike's Last Dance, novo filme da estrela de 56 anos com o ator Channing Tatum, de 42.

Tudo começou quando um trecho da cena da dança erótica que o personagem de Tatum faz para a personagem de Hayek no filme foi exibido no programa. Após a exibição, Kimmel brincou: "Ele está… fazendo um 'channing' em todo o seu 'tatum', é isso".“Ele te levanta, você fica na cabela dele, vocês vão contra a parede, vão contra um vidro… Digo, isso deve ter sido meio empolgante, né?", questionou o apresentador.

"Sim, sim, de certa forma", respondeu Hayek, antes de detalhar o “mico” que passou para fazer a cena. "Sabe, há uma parte que não está [no vídeo] em que eu fico de cabeça para baixo e minhas pernas têm que estar em algum lugar — mas, de cabeça para baixo, a pessoa perde o senso de direção, e eu não fiz o que deveria fazer no ensaio”, explicou.

“Eu quase bati com a cabeça no chão. Ele [Tatum] segurou minhas calças, mas eu estava muito preocupada porque elas estavam saindo, e eu não conseguia me lembrar se estava de calcinha naquele momento. Então, em vez de colocar as mãos para proteger a cabeça, apenas segurei a calça", revelou a atriz.

Com data de estreia marcada para 10 de fevereiro de 2023, Magic Mike's Last Dance é o terceiro e último filme da franquia estrelada por Channing Tatum. O longa conta com direção de Steven Soderbergh e roteiro de Reid Carolin


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!