Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Saiba mais sobre o novo relacionamento de Demi Lovato com Jordan Lutes

Demi Lovato e Jordan Lutes assumiram romance há pouquíssimas semanas. E como é o relacionamento dos dois? Te contamos tudo sobre!

@nicolybastos_| Publicado em 02/09/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba mais sobre o novo relacionamento de Demi Lovato com Jordan Lutes - Reprodução
Saiba mais sobre o novo relacionamento de Demi Lovato com Jordan Lutes - Reprodução

Da música ao romance! Demi Lovato encontrou uma conexão especial com Jordan Lutes logo depois que eles colaboraram juntos no estúdio. Em julho de 2022, Lutes refletiu sobre trabalhar ao lado de Lovato em seu oitavo álbum de estúdio. “Substance de @ddlovato já disponível!! uma das minhas músicas favoritas em que já trabalhei”, disse no Instagram, referindo-se ao segundo single do álbum novo da cantora.

Obviamente, um marco louco para mim, mas além disso, me sinto muito abençoado por fazer parte de algo de que sou tão fã. Felicidades para toda a turma", completou.

Um mês depois, o casal provocou rumores de romance quando começaram a interagir nas redes sociais, além de fazer várias saídas públicas juntos. Na época, a Us Weeklyconfirmou que Lovato havia começado a namorar um músico dois anos depois de cancelar seu noivado com Max Ehrich.

Demi Lovato e o agora namorado, Jordan Lutes (também conhecido como Jute$), estão amando seu relacionamento – e querem manter o romance na velocidade perfeita para eles.

Demi adora que Jute$ seja engraçado, ela gosta muito da personalidade dele e eles se divertem juntos”, revelou uma fonte exclusiva à Us Weekly.Eles foram apresentados por amigos em comum e estão indo devagar, principalmente porque o último relacionamento de Demi terminou de forma tão trágica. Demi realmente gosta de Jute$, mas já foi enganada antes, então ela está demorando para conhecê-lo.”

A cantora de Substance foi noiva de Max Ehrich – um relacionamento que ela cancelou em setembro de 2020, dois meses depois que ele fez o pedido.

“Acho que me apressei em algo que pensei ser o que deveria fazer. Percebi com o passar do tempo que eu realmente não conhecia a pessoa com quem estava noiva”, disse Lovato enquanto refletia sobre o noivado fracassado em seu documentário de março de 2021, Dancing With the Devil.

Em seu novo romance com Jute$, no entanto, “as amigas de Demi estão muito felizes por ela”, disse a fonte. “Ela realmente ri o tempo todo [quando] ela está com ele.”

Enquanto o casal trabalhava junto no último álbum de Lovato, o Holy Fvck, os músicos não vieram a público com seu romance até 20 de agosto – aniversário de 30 anos da cantora (e um dia após o lançamento do disco).


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!