Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Russell Brand recebe nova acusação de abuso sexual

Segundo a Polícia Metropolitana de Londres, crime teria acontecido em 2003

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 19/09/2023, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Russell Brand recebe nova acusação de abuso sexual - Getty Images
Russell Brand recebe nova acusação de abuso sexual - Getty Images

O ator e comediante Russell Brand, de 48 anos, recebeu uma nova acusação de abuso sexual. De acordo com informações da revista People, a Polícia Metropolitana de Londres disse que está em contato com a vítima e que o suposto ataque ocorreu em 2003.

A acusação veio à tona após os jornais The Times e The Sunday Times divulgarem no último sábado (16) matérias com acusações de quatro mulheres que denunciaram Brand por estupro, agressão sexual e abuso emocional. O The Times também informou na segunda-feira (18) que desde a publicação, "várias mulheres" entraram em contato com o veículo. 

Nesta terça-feira (19), um porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres falou com a People sobre a nova acusação. “No domingo, 17 de setembro, o Met recebeu uma denúncia de uma agressão sexual que teria ocorrido no Soho, no centro de Londres, em 2003. Os policiais estão em contato com a mulher e vão fornecer apoio.”

“Conversamos pela primeira vez com o The Sunday Times no sábado, 16 de setembro, e desde então fizemos novas abordagens ao The Sunday Times e ao Channel 4 para garantir que qualquer pessoa que acredite ter sido vítima de um crime sexual saiba como denunciar isso ao polícia”, continuou o comunicado.

Continuamos a encorajar qualquer pessoa que acredite ter sido vítima de um crime sexual, não importa há quanto tempo, a contactar-nos”.

Os crimes relatados no sábado supostamente ocorreram entre os anos de 2006 e 2013. Entre as acusações, está a de uma mulher que tinha apenas 16 anos na época. Russell, que estrelou longas como "Ressaca de Amor" (2008), "Um Faz de Conta Que Acontece" (2008) e "Arthur, o Milionário Irresistível" (2011), negou todas as acusações. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!