Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Rob Kardashian diz que está sendo chantageado por Blac Chyna

De acordo com a advogada de Rob, ele está sendo chantageado por Blac Chyna.

@helograssi | Publicado em 07/06/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rob Kardashian diz que está sendo chantageado por Blac Chyna - Getty Images
Rob Kardashian diz que está sendo chantageado por Blac Chyna - Getty Images

Parece que os embates entre Rob Kardashian e Blac Chyna estão longe de acabar. O herdeiro Kardashian alegou para o PageSix que a ex-noiva estaria lhe subornando, dizendo que, caso ele ajude em um processo contra um de seus ex-namorados, ela iria retirar as acusações feitas em 2018, as quais diziam que Rob teria vazado uma sextape do casal.

Em 2017, Pilot Jones, ex-namorado de Blac Chyna, processou o casal por difamação, cyberbullying e danos emocionais, após Chyna ter, falsamente, o exposto como um homem gay. Enquanto isso, as acusações feitas por Blac Chyna em 2018, que alegavam que Robert teria vazado uma sextape do casal para se vingar da ex-noiva, foram retiradas já que o ex-casal concordou em fazer um acordo.

No entanto, de acordo com a advogada de Robert Kardashian, Blac Chyna estaria subornando Robert Kardashian para se livrar do processo promovido por Pilot Jones.

“Na melhor das situações, o pedido atrasado por parte de Chyna para que ambas as partes entrem em um acordo seja uma estratégia para conseguir o apoio de Robert em outra situação,” escreveu Melissa Lerner, advogada de Rob. “Na pior, é uma tática feita deliberadamente para atrapalhar Rob em sua apresentação no tribunal e prejudicar a sua habilidade de se defender plenamente. Uma conduta tão ultrajosa não deve ser tolerada.”

Ainda para o PageSix, a advogada de Blac Chyna, Lyanne Ciani, soltou um comunicado: “Pelas leis da Califórnia, discussões sobre acordos devem se manter confidenciais. Rob Kardashian violou as leis da Califórnia ao expor os detalhes de um acordo que ainda não foi encerrado. Chyna é permitida pela lei para chegar em um acordo envolvendo o caso de seu ex-noivo, envolvendo revenge porn. Quando e se chegarmos a um acordo, Chyna vai notificar primeiro a corte, depois a mídia.”


A batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard finalmente chegou ao fim: apesar de Depp vencer o processo como um todo, o júri decidiu que, no final das contas, ambos difamaram um ao outro. Neste LIVE IS DEAD! gravado antes do veredito, Fernanda Soares e Ademir Correa discutem a conturbada relação do ex-casal. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!