Riley Keough se manifestou, pela primeira vez, sobre a morte de Lisa Marie Presley em seu Instagram. Veja!
Riley Keough quebrou seu silêncio sobre a morte prematura de sua mãe, Lisa Marie Presley. A atriz, 33 anos, postou nesta sexta-feira (20), uma foto de si mesma quando criança segurando flores enquanto olhava para a mãe, uma semana após a morte da artista.
Ela foi sucinta e breve e apenas legendou o post com um emoji de coração vermelho. Olha só:
Ver essa foto no Instagram
Lisa Marie, filha única de Elvis Presley e Priscilla Presley, morreu em 12 de janeiro após sofrer uma parada cardíaca. Ela tinha 54 anos.
“É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora de que minha linda filha, Lisa Marie, nos deixou”, disse Priscilla, 77 anos, em um comunicado. “Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci.”
Riley Keough tinha um relacionamento próximo com sua mãe, que frequentemente postava fotos da nova estrela de "Daisy Jones & The Six" no Instagram.
Em uma postagem em seu aniversário em fevereiro de 2021, Lisa Marie escreveu: “Como todos os dias, eu não poderia ter sobrevivido sem esses três ao meu lado”, referindo-se a Keough e suas filhas gêmeas, Finley e Harper.
Quanto às outras meninas, Michael Lockwood, o pai, disse à revista People que as gêmeas de 14 anos não estavam “preparadas para” a tragédia “inesperada” e “incompreensível”, e que ainda estão "se recuperando de sua morte".
“A coisa mais importante para mim neste momento é cuidar de minhas filhas, garantindo que elas sempre se sintam seguras e amadas”, disse Lockwood, 61 anos. “Ambas têm um espírito incrível e levarão o legado de nossa família para o resto de suas vidas".