Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lisa Marie Presley será enterrada em Graceland, ao lado do filho

Benjamin Keough, filho de Lisa Marie Presley, morreu em julho de 2020. Saiba mais!

@rafaelapaiiva | Publicado em 16/01/2023, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa Marie Presley será enterrada em Graceland, ao lado do filho, Benjamin Keough - Getty Images
Lisa Marie Presley será enterrada em Graceland, ao lado do filho, Benjamin Keough - Getty Images

Lisa Marie Presley, cantora, compositora e filha única de Elvis Presley, morreu na última quinta-feira (12), aos 54 anos, em decorrência de uma parada cardíaca. Lisa, que nunca superou a trágica morte do filho, Benjamin Keough, será enterrada ao lado dele e de seu pai, Elvis, em Graceland. As informações são do NME.

O lugar de descanso final de Lisa Marie será em Graceland, ao lado do amado filho, Ben," afirmou um representante da família ao site.

Fruto do relacionamento de Lisa com o músico Danny Keough, Benjamin foi encontrado morto em Calabasas, na Califórnia, em 12 de julho de 2020, aos 27 anos, após tirar a própria vida.

Lisa sempre falava sobre a perda do filho, e sua última publicação no Instagram foi um texto que ela escreveu para revista People sobre o luto. “Eu lido com a morte, luto e perda desde os 9 anos de idade. Tive mais do que qualquer um na minha vida e, de alguma forma, cheguei até aqui. A morte faz parte da vida, gostemos ou não – e o luto também”.


Austin Butler se declarou para filha de Elvis no Globo de Ouro poucos dias antes da morte de Lisa Marie Presley

Na última terça-feira (10), ocorreu em Los Angeles, na Califórnia, o Globo de Ouro 2023, uma das premiações mais importantes do cinema e televisão. Na cerimônia, o ator Austin Butler, astro de Elvis (2022), acabou levando para a casa o prêmio de Melhor Ator em Filme de Drama pelo papel como o Rei do Rock.

Durante seu discurso, Butler fez uma linda — e emocionante — declaração para Priscilla, ex-esposa de Elvis, e Lisa Marie Presley, filha única do cantor que faleceu na última quinta-feira (12), poucos dias após o evento.

Dedicando o trecho final do discurso para Lisa e Priscilla, o ator disse: “Obrigado, pessoal, obrigado pela abertura de seus corações, das suas memórias e da sua casa para mim. Lisa Marie, Priscilla, amo vocês para sempre”.

Leia a notícia completa AQUI.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!