Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Austin Butler se declarou para filha de Elvis no Globo de Ouro poucos dias antes da morte de Lisa Marie Presley

O ator, que interpretou o Rei do Rock em Elvis, emocionou Lisa Marie com seu discurso; confira

@rafaelapaiiva | Publicado em 13/01/2023, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Austin Butler se declarou para filha de Elvis no Globo de Ouro 48h antes da morte de Lisa Marie Presley - Getty Images
Austin Butler se declarou para filha de Elvis no Globo de Ouro 48h antes da morte de Lisa Marie Presley - Getty Images

Na última terça-feira (10), ocorreu em Los Angeles, na Califórnia, o Globo de Ouro 2023, uma das premiações mais importantes do cinema e televisão. Na cerimônia, o ator Austin Butler, astro de Elvis (2022), acabou levando para a casa o prêmio de Melhor Ator em Filme de Drama pelo papel como o Rei do Rock.

Durante seu discurso, Butler fez uma linda — e emocionante — declaração para Priscilla, ex-esposa de Elvis, e Lisa Marie Presley, filha única do cantor que faleceu na última quinta-feira (12), poucos dias após o evento.

Dedicando o trecho final do discurso para Lisa e Priscilla, o ator disse: “Obrigado, pessoal, obrigado pela abertura de seus corações, das suas memórias e da sua casa para mim. Lisa Marie, Priscilla, amo vocês para sempre”.

Após as palavras de Austin, a transmissão da cerimônia mostrou a mesa na qual Lisa e Priscilla estavam sentadas. No vídeo, é possível ver a filha de Elvis Presley emocionada, cobrindo o rosto com as mãos e limpando suas lágrimas.

O momento foi relembrado após a morte precoce de Lisa, aos 54 anos. Cantora, compositora e filha única do Rei do Rock, Lisa Marie faleceu após uma parada cardíaca. A notícia foi confirmada por sua mãe, Priscilla. "É com o coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha, Lisa Marie, nos deixou", disse ela, em comunicado à imprensa. "Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigada pelo amor e orações".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!