Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Rachel Bilson revela o que mais sente falta de seu ex Bill Hader!

A atriz Rachel Bilson de The O.C. diz que o que mais sente falta no ex namorado, o ator Bill Hader, é o pênis dele.

@helograssi | Publicado em 17/08/2022, às 15h11 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Bilson revela o que mais sente falta de seu ex Bill Hader: seu pênis - Getty Images
Rachel Bilson revela o que mais sente falta de seu ex Bill Hader: seu pênis - Getty Images

A atriz Rachel Bilson, que você provavelmente conhece por protagonizar a série The O.C., fez uma revelação cômica ao contar detalhes do seu namoro com o ator Bill Hader, ex-Saturday Night Live e atual protagonista de Barry, da HBO. Segundo ela, após o término, o que ela mais sente saudade é: o seu pênis.

Rachel Bilson, que namorou com seu colega de elenco de O.C., Adam Brody, e foi noiva do Hayden Christenssen, que interpretou Anakin Skywalker na saga Star Wars, começou a namorar Bill Hader em 2019, no entanto, após passar parte da pandemia de Covid-19 juntos, o casal terminou em 2020.

Em seu podcast, Broad Ideas, a atriz foi questionada pelo entrevistado, Tommy Dorfman, o que ela sentia mais falta em seu ex-namorado, ao que a atriz prontamente respondeu: “O grande pênis dele.” Os dois começaram a gargalhar da piada, e Bilson logo trocou o assunto, dizendo “E… corta, vamos deixar assim e seguir em frente.”

Pelo visto, Pete Davidson não está sozinho na lista de integrantes do SNL que já foram descritos com a famosa “BDE”, a big dick energy, termo utilizado por Kim Kardashian ao falar do ex-namorado.

Em outro episódio do seu podcast, Rachel Bilson disse que o término com o ator não foi apenas dolorido, mas muito complicado, já que estavam morando juntos. Ela disse que “não podia sair de casa, por conta do coronavírus”, então, teve que lidar com a perda do namoro e a própria companhia. Rachel disse o seguinte: “Eu nada tinha para fazer além de ficar sentada, sentir tudo que precisava e lidar com isso.”

Foi, provavelmente, a coisa mais difícil que eu já fiz. Até mais difícil que o parto [de sua filha]. Se você enfrentar, você consegue superar e ficar bem. Você fica tipo ‘Ok, eu passei por isso, estou pronto para o próximo.”

Atualmente, Rachel namora o artista plástico Zac LaRoc.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!