Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Fim do HBO Max? 10 séries para assistir antes que o pior aconteça!

Com o possível fim do HBO Max, o HFTV separou as 10 séries que você PRECISA assistir antes do fim da plataforma.

@helograssi | Publicado em 04/08/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim do HBO Max? 10 séries para assistir antes que o pior aconteça! - Divulgação/HBO
Fim do HBO Max? 10 séries para assistir antes que o pior aconteça! - Divulgação/HBO

HBO Max está com suspeita de acabar, já que diversos títulos exclusivos estão sumindo misteriosamente e a situação da Warner Bros. está mais confusa do que nunca. Para você, que tem assinatura do streaming e quer aproveitar o quanto resta, nós separamos uma lista de séries essenciais da plataforma. 

FRIENDS

B

A sitcom clássica é uma ótima pedida para quem quer aquele pouquinho de nostalgia. A série ficou no ar de 1994 a 2004 e marcou a história da televisão ao ser a série de comédia com maior salários individuais para seus seis personagens principais na época. Perfeita para quem não quer arriscar e curtir uma série gostosinha de comédia.

EUPHORIA

Facilmente o maior sucesso da plataforma, Euphoria é uma série da HBO que conta os altos e baixos de um grupo de adolescentes e seus dilemas com namoro, drogas e sexo. A série é um dos maiores destaques da televisão nos últimos três anos e, para quem ainda não assistiu, a série é indispensável.

SCENES FROM A MARRIAGE

Protagonizada por Oscar Isaac e Jessica Chastain, a série feita pela HBO tem uma pegada mais séria. Acompanhamos este casal, que está a ponto de um divórcio, e está revisitando os pontos altos (e os baixos) de todo o seu relacionamento. Uma série mais “cabeçuda” e introspectiva, que vale super a pena ser assistida. O ponto alto é a atuação e a química de Isaac e Chastain.

O PACIFICADOR

Para quem AMA filmes e séries de super-heróis, O Pacificador é a melhor indicação! Um besteirol à lá The Boys da Amazon, The Suicide Squad da própria DC Comics e Guardiões da Galáxia da Marvel, a série é perfeita para quem está procurando uma série divertida, e que vai te fazer rir. 

BARRY

A comédia mais tensa que você vai ver! Barry, um matador de aluguel com depressão, é contratado para assassinar um aspirante a ator. Ao perseguir seu alvo até uma aula de atuação, Barry acaba atraído pelo grupo e decide mudar de carreira, mas seu passado sempre voltará para assombrá-lo. O ex-SNL Bill Hader brilha demais.

THE FLIGHT ATTENDANT

A comédia da ex-Big Bang Theory, Hayley Cuoco, é uma comédia divertida e ácida. Uma mistura de true crime com piadas, a série é única em sua proposta. Ao lado de Hayley, temos Michelle Gomez, T.R. Knight e Zosia Mamet.

BIG LITTLE LIES

Dê play em High by The Beach da Lana! A série conta com um elenco de peso, com Nicole Kidman, Reese Whiterspoon e Laura Dern. Além das atuações arrebatadoras, a série aborda o machismo da sociedade, a violência doméstica e dramas de casamentos. Um novo clássico da televisão na última década.

SHAMELESS

A série é um drama desvalorizado. Os dramas da família Gallagher duram por longas temporadas a medida que o público acompanha o crescimento dos personagens, seu desenvolvimento social e seus dramas. Vale muito a pena para quem quer um drama familiar que termina com quentinho no coração (após muito sofrimento).

THE UNDOING

Segunda série de Nicole Kidman aqui! A vida de uma terapeuta (Kidman) se desfaz depois que ela descobre que seu marido, interpretado por Hugh Grant, pode ser o responsável por um desastre. Crime terrível, casal perfeito e um clima tenso, a série é imperdível. 

HARLEY QUINN

Para quem gosta de animação, a série da Arlequina (dublada pela já citada Cuoco) é um prato cheio! Arlequina finalmente terminou seu relacionamento com o Coringa. Agora, ela tenta trilhar seu caminho sozinha como a criminosa Queenpin de Gotham City. Fruto do Cartoon Network, a série conta com o romance da personagem com a Hera Venenosa.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!