Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Quem é Jack Donoghue, o namorado de Lana Del Rey?

Jack Donoghue, da dupla SALEM, é namorado da cantora Lana Del Rey desde fevereiro de 2022. O casal postou sua primeira foto juntos no Instagram em julho.

@nicolybastos_| Publicado em 26/05/2022, às 18h18 - Atualizado em 13/07/2022, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Jack Donoghue, o namorado de Lana Del Rey? - Reprodução
Quem é Jack Donoghue, o namorado de Lana Del Rey? - Reprodução

Os Lana Stans podem respirar em paz pois Lana Del Rey e Jack Donoghue estão vivíssimos. Nesta terça-feira (12), aliás, veio ao mundo a primeira oficial do casal, compartilhada no Instagram do boy. A confirmação do namoro aconteceu em maio, em uma reportagem exclusiva do Daily Mail. Uma fonte contou ao tabloide que Del Rey estava completamente apaixonada pelo então novo namorado, entre outros detalhes. 


A gente já sabia, é claro, pois o Twitter não é secreto. Foi em fevereiro quando a cantora começou a seguir Donoghue no Instagram e ganhou um belo unfollow de Courtney Love, a ex-namorada de Jack. Conexões entre fotos postadas por Del Rey e Donoghue já indicavam o romance. 


QUEM É JACK DONOGHUE, NAMORAD DE LANA DEL REY?

É nascido em Chicago e, ao lado de John Holland, forma o projeto musical Salem. É cantor, compositor, produtor e, agora, muso de Lana. Já queremos Shades of Cool parte II, é pedir muito? Voltando ao Daily Mail, a fonte do tabloide contou que eles formam um casal saudável. 

"Eles parecem realmente apaixonados um pelo outro. Quero dizer, ela deixou bem claro em sua música que ela gosta de bad boys com tatuagens, Jack é isso ao enésimo nível. Jack é um pouco sombrio, mas por baixo de tudo isso ele é na verdade um cara bonito, um galã americano. Ele é meio que esse cara problemático e gostoso, alguém que talvez tenha jogado futebol no ensino médio. Você pode não acreditar, mas Jack é muito romântico. Ele é totalmente louco por Lana".

COMO SE CONHECERAM?

"Eu não sei como eles se conheceram, mas faz todo o sentido. Eu vi Lana em festas em LA e ela sempre foi muito legal. Ela parece animada por estar com ele. Jack poderia ser o cara perfeito para ela. Ele é muito criativo. Eles deveriam colaborar na música também."

E falando em homens de Lana Del Rey, Fernanda Soares tem muito a falar neste vídeo aqui! 


LEIA TAMBÉM 

HFTV NAS REDES SOCIAIS

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!