Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Quem é Emily Ratajkowski? Tudo sobre o novo affair de Brad Pitt

Parece que o coração de Brad Pitt tem nova dona. Ator está em affair com atriz de Gone Girl, Emily Ratajkowski.

@heloisakoo | Publicado em 29/09/2022, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Emily Ratajkowski? Tudo sobre o novo affair de Brad Pitt - Getty Images
Quem é Emily Ratajkowski? Tudo sobre o novo affair de Brad Pitt - Getty Images

O ator Brad Pitt está passando por um divórcio turbulento com sua ex-esposa Angelina Jolie, no entanto, ele não é o único. Segundo o site americano PageSix, o seu novo interesse romântico, a modelo Emily Ratajkowski, também está passando por um divórcio público com o produtor Sebastian Bear-McClard.

Segundo informações do site, o relacionamento entre a modelo e o ator ainda é “bastante casual”, no entanto, ele tem motivos para não assumir nenhum relacionamento ainda. A notícia completa você confere aqui:

“Brad têm namorado secretamente com algumas pessoas há um tempo. Ele tem medo que Angelina vá falar mal dele para os seus filhos, mais do que ela já está falando, caso ele tenha uma namorada séria,” disse uma fonte para a publicação.

QUEM É EMILY RATAJKOWSKI?

A modelo e atriz Emily Ratajkowski nasceu no Reino Unido, mas vive sua vida nos Estados Unidos desde pequena. Nascida em 1991, ela é conhecida principalmente por seus trabalhos como atriz no filme Gone Girl, em que ela interpreta a amante de Ben Affleck que causa a fúria de Rosamund Pike. Ela também participou do seriado infantil iCarly, por alguns episódios.

Mais conhecidamente, Emily participou como modelo do clipe de Blurred Lines, a parceria entre o cantor Robin Thicke, e os rappers Pharrell Williams e T.I. A sua participação foi polêmica já que Emily, que na época tinha 23 anos, aparecia com os seios de fora enquanto dançava a música.

Ela esteve casada por quatro anos com o produtor Sebastian Bear-McClard e, juntos, eles dividem um filho, Sylvester Apollo. No entanto, o casamento chegou ao fim em 2022, a pedido da própria modelo, que alega ter sido traída pelo produtor. Ele não respondeu às alegações, mas, tudo indica que as acusações são verdadeiras.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!