Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Proibida? Britney Spears diz que nunca abriu um computador na vida!

Oi? Britney Spears diz que nunca abriu um computador na vida

@nic_bastos | Publicado em 07/04/2022, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? Britney Spears nunca abriu um computador na vida? - Reprodução
Oi? Britney Spears nunca abriu um computador na vida? - Reprodução

Britney Spears é claramente uma usuária de telefone ativa, com base em quão presente a Pop Princess vem sendo no Instagram. No entanto, quando falamos em computadores, parece que ela não é tão experiente…ou simplesmente não tem experiência.

Em um novo post no Instagram, Spears elogiou Drew Barrymore, Kate Hudson e a ideia de "irmandade" antes de escrever: “Estou compartilhando isso porque todos parecemos nos alienar por trás de nossos telefones e computadores… na verdade apenas por um telefone. […] Digo tudo isso, mas provavelmente vou comprar um computador hoje!!!

Embora seja possível que Spears esteja exagerando, pode ser que ela pelo menos não tenha muita experiência com laptops, se é a isso que ela está se referindo quando diz “abriu um computador”. Vale lembrar que quando os computadores começaram a se popularizar, a Pop Princess já vivia na restrita tutela. 

E sabe o que isso lembra? Do maravilhoso dia em que Britoca descobriu que Ryan Seacrest não é gay...

E ela sendo desatenta nessas duas ocasiões...

Ressaltando ainda que no ano passado, Brit comemorou a conquista de seu primeiro iPad, escrevendo no Instagram: “Este é apenas um dia inovador. Sempre tive um pequeno telefone, mas agora este iPad está em minhas mãos e sinto que minha vida está mudando enquanto falamos e estou muito animada. Ligado para cima! Sim!"

Felizes com as novas conquistas da Britoca em liberdade <3.



Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!