Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Príncipe Harry revela suas últimas palavras à avó Rainha Elizabeth II

Príncipe Harry revela últimas palavras que disse a avó, Elizabeth II, no dia de sua morte, 8 de setembro de 2022. Confira!

@nicolybastos_| Publicado em 06/01/2023, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry revela suas últimas palavras à avó Rainha Elizabeth II - Getty Images
Príncipe Harry revela suas últimas palavras à avó Rainha Elizabeth II - Getty Images

O príncipe Harry não chegou a tempo de ver sua avó, Rainha Elizabeth II, no leito antes de falecer. No entanto, ele sussurou, mesmo assim, suas últimas palavras à monarca. Em seu controverso livro de memórias, Spare, o duque de Sussex revela seus dizeres finais para regente do Reino Unido.

Harry afirma que disse à falecida avó, em um sussurro, que “esperava que ela fosse feliz” e que ela estaria com seu avô, o príncipe Philip, que havia morrido um ano antes aos 99 anos.

Harry também escreve no livro, que será lançado oficialmente em 10 de janeiro, que disse a ela que "a admirava por ter cumprido seus deveres até o fim", referindo-se à sua presença nas celebrações do Jubileu de Platina da Rainha poucos meses antes de morrer.

O duque de Sussex continua, escrevendo que saiu do quarto da Rainha Elizabeth II em Balmoral, na Escócia, e ligou para a esposa Meghan Markle, a fim de avisá-la de que ele havia chego em segurança.

O príncipe Harry chegou ao Castelo de Balmoral horas depois que a rainha morreu, aos 96 anos, em 8 de setembro de 2022.

Príncipe Harry pretende voltar aos afazeres da realeza?

Longe dos afazeres da realeza, será que o príncipe Harry voltaria a exercer seu papel dentro da família real? O duque falou sobre o assunto a Anderson Cooper, âncora da CNN.

Em um novo trailer lançado sobre a próxima entrevista do duque de Sussex no programa 60 Minutes do veículo televisivo, Harry rapidamente descartou a ideia quando Cooper lhe fez a pergunta. "Você consegue ver um dia em que retornaria como membro em tempo integral da família real?", perguntou o apresentador a Harry. "Não", respondeu o príncipe. 

Confira a matéria completa aqui.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!