Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Príncipe Harry pretende voltar aos afazeres da realeza?

Príncipe Harry respondeu a dúvida sobre se ele voltaria, algum dia, a desempenhar seu papel na família real. Veja

@nicolybastos_| Publicado em 03/01/2023, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry pretende voltar aos afazeres da realeza? - Getty Images
Príncipe Harry pretende voltar aos afazeres da realeza? - Getty Images

Longe dos afazeres da realeza, será que o príncipe Harry voltaria a exercer seu papel dentro da família real? O duque falou sobre o assunto a Anderson Cooper, âncora da CNN.

Em um novo trailer lançado sobre a próxima entrevista do duque de Sussex no programa 60 Minutes do veículo televisivo, Harry rapidamente descartou a ideia quando Cooper lhe fez a pergunta.

"Você consegue ver um dia em que retornaria como membro em tempo integral da família real?", perguntou o apresentador a Harry. "Não", respondeu o príncipe. 

A próxima conversa do príncipe Harry com Cooper será sua primeira entrevista na televisão dos Estados Unidos para discutir Spare, seu livro de memórias muito aguardado. A proposta da obra é ser uma reflexão sobre luto, amor e cura.

Spare chega às livrarias um mês depois que o documentário do Duque e da Duquesa de Sussex, Harry & Meghan, chegou à Netflix. De acordo com um comunicado de imprensa da Penguin Random House, o livro de memórias contará sua vida aos olhos do público.

SPARE leva os leitores imediatamente de volta a uma das imagens mais marcantes do século XX: dois meninos, dois príncipes, caminhando atrás do caixão de sua mãe enquanto o mundo assistia com tristeza - e horror", disse o comunicado. "Quando Diana, princesa de Gales, foi enterrada, bilhões se perguntaram o que os príncipes devem estar pensando e sentindo - e como suas vidas se desenrolariam a partir daquele momento."

"Para Harry, esta é finalmente a história dele", continuou. "Com sua honestidade crua e inabalável, SPARE é uma publicação histórica cheia de insight, revelação, auto-exame e sabedoria duramente conquistada sobre o poder eterno do amor sobre a dor."

O príncipe Harry parece estar pronto para se reconciliar com sua família - mas será que o mesmo acontece do outro lado? Em um trailer de sua próxima entrevista com a ITV 1, o duque de Sussex diz que gostaria de ter seu pai, o rei Charles III, e seu irmão, o príncipe William, “de volta”. Confira a entrevista aqui.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!