Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Brigados? Príncipe Harry revela atual relação com Rei Charles e o irmão William

Príncipe Harry fala novamente sobre relação com a família real em nova entrevista. Desta vez, sobre o pai Charles e o irmão William

@nicolybastos_| Publicado em 02/01/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brigados? Príncipe Harry revela atual relação com Rei Charles e o irmão William - Getty Images
Brigados? Príncipe Harry revela atual relação com Rei Charles e o irmão William - Getty Images

O príncipe Harry parece estar pronto para se reconciliar com sua família - mas será que o mesmo acontece do outro lado? Em um trailer de sua próxima entrevista com a ITV 1, o duque de Sussex diz que gostaria de ter seu pai, o rei Charles III, e seu irmão, o príncipe William, “de volta” - mas seus esforços parecem não fazer muita diferença. “Eles não demonstraram absolutamente nenhuma vontade de se reconciliar”, diz Harry.

“Gostaria de ter meu pai de volta. E gostaria de ter meu irmão de volta.” Príncipe Harry compartilha ainda que ele está procurando ter uma “família” em vez de uma “instituição”, embora sinta que "o outro lado" pensa de maneira diferente sobre ele e sua esposa, Meghan Markle.

“Eles acham que é melhor nos manter, de alguma forma, como os vilões”, diz ele. Eita! A entrevista irá ao ar em 8 de janeiro.


Desavenças entre Príncipe Harry e Príncipe William

Parece que os filhos de Lady Di tem mais desavenças do que a gente imagina... Os últimos episódios da série documental Harry & Meghan já estão entre nós e neles Príncipe Harry falou mais sobre momentos ruins que viveu com o irmão, Príncipe William. 

Harry afirma que William quebrou um pacto que os dois fizeram para não permitir que seus escritórios trocassem histórias negativas na imprensa, um sobre o outro.

Confira todos os detalhes aqui.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!