Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Príncipe Harry tem duras críticas ao irmão William em novo documentário

Príncipe Harry e Príncipe William em novos desentendimentos revelados nos últimos episódios da série documental Harry e Meghan

@nicolybastos_| Publicado em 15/12/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry tem duras críticas ao irmão William em novo documentário - Getty Images
Príncipe Harry tem duras críticas ao irmão William em novo documentário - Getty Images

Parece que os filhos de Lady Di tem mais desavenças do que a gente imagina... Os últimos episódios da série documental Harry & Meghan já estão entre nós e neles Príncipe Harry falou mais sobre momentos ruins que viveu com o irmão, Príncipe William

Harry afirma que William quebrou um pacto que os dois fizeram para não permitir que seus escritórios trocassem histórias negativas na imprensa, um sobre o outro.

“William e eu vimos o que aconteceu no escritório de nosso pai e fizemos um acordo de que nunca deixaríamos isso acontecer em nosso escritório”, disse ele. “Prefiro ser destruído na imprensa do que jogar junto com este jogo ou negociação”, completou o duque de Sussex, “e ver o escritório de meu irmão fazendo a mesma coisa que prometemos nunca fazer, isso foi de partir o coração".

Faz anos que há rumores de um desentendimento entre William e Harry, desde que o último começou a namorar Markle no verão de 2016. No entanto, os rumores aumentaram ainda mais depois que os Sussex deixaram seus deveres reais em janeiro de 2020 e se sentaram para uma entrevista bombástica com Oprah Winfrey em março de 2021.

O príncipe Harry também disse que o príncipe William perdeu a paciência durante uma reunião familiar realizada depois que ele e Meghan Markle anunciaram que estavam deixando a família real, em janeiro de 2020.

“Foi aterrorizante ter meu irmão gritando e berrando comigo, e meu pai [Rei Charles III] dizendo coisas que simplesmente não eram verdade, e minha avó [Rainha Elizabeth II] sentada em silêncio e apenas absorvendo tudo” disse o duque de Sussex no episódio 5 da série documental.

“A parte mais triste disso tudo foi essa divisão que criou entre mim e meu irmão.”

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!