Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Príncipe Harry e Meghan Markle são acusados de fingir perseguição; entenda

Príncipe Harry e Meghan Markle estão sofrendo acusações após o lançamento do trailer de seu novo documentário. Confira!

@nicolybastos_| Publicado em 06/12/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry e Meghan Markle são acusados de fingir perseguição; entenda - Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle são acusados de fingir perseguição; entenda - Getty Images

Príncipe Harry e Meghan Markle usaram uma foto no trailer de seu novo documentário para a Netflix sugerindo que a imprensa estava invadindo sua privacidade. No entanto, estão sendo acusados de forjar uma situação, já que a foto não era feita por paparazzi sem autorização.

O mais novo teaser de sua tão esperada série documental Harry & Meghan mostrou um fotógrafo tirando uma foto de Harry, Markle e seu filho Archie de uma varanda na residência do arcebispo Desmond Tutu, na África do Sul em 2019, enquanto eles estavam em uma turnê oficial.

Embora a foto parecesse intrusiva, na verdade foi tirada por um fotógrafo que fazia parte de um pacote de imprensa credenciado na casa do arcebispo Desmond Tutu. Ou seja, de conhecimento da família real.

Esta fotografia usada por @Netflix e Harry e Meghan para sugerir intrusão da imprensa é uma farsa completa”, twittou o correspondente real britânico Robert Jobson nesta segunda-feira (5). “Foi retirado de um local credenciado na residência do arcebispo Tutu na Cidade do Cabo. Apenas 3 pessoas estavam na posição credenciada. A H&M concordou com a posição. Eu estava lá."

Jobson então twittou uma foto da ex-realeza apresentando um então bebê Archie ao arcebispo.

“Esta foto minha da mesma posição, no meu iPhone, foi tirada neste mesmo dia”, escreveu ele ao lado da foto. “Não houve invasão. Eu fazia parte de um credenciamento para 3 pessoas. Ninguém mais foi autorizado a entrar e compartilhamos as palavras e fotos com a mídia do Reino Unido”.

Uma “rota real” aprovada de jornalistas geralmente é convidada a se juntar à família real em visitas oficiais e viagens ao exterior. Muitas vezes, durante essas viagens, apenas um ou dois repórteres e fotógrafos são convidados a participar de certas reuniões – como a com o arcebispo Tutu. Eles então enviam suas reportagens para o resto da imprensa.

O editor real da ITV, Chris Ship, também comentou o caso: “Aqui, Robert Jobson faz uma observação válida. A filmagem de Archie na residência do arcebispo Tutu foi altamente controlada".

“E a câmera da ITN Productions estava lá com a permissão deles. Não foi uma confusão da mídia".

Outro momento do trailer mostrou fotógrafos reunidos em um carro enquanto Markle afirmava que a família real nunca iria protegê-la. Em seguida, cortou para uma imagem de Meghan enxugando os olhos, aparentemente em lágrimas.

Mas Markle também não estaria sendo perseguida, a filmagem usada é na verdade do ex-advogado do presidente Trump, Michael Cohen, deixando seu apartamento em Nova York em 2019.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!