Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Príncipe Harry e Meghan Markle estão separados?

Lady Colin, especialista em realeza britânica, afirma que o duque e a duquesa de Sussex estão separados. Será?

@rafaelapaiiva | Publicado em 11/11/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry e Meghan Markle estão separados? - Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle estão separados? - Getty Images

Príncipe Harry e Meghan Markle estão separados? Segundo a especialista em realeza britânica, Lady Colin, a resposta é sim! Conhecida na Inglaterra por fazer especulações sobre a família real e por antecipar escândalos verídicos, a expert revelou que a decisão do divórcio partiu de Harry e que o príncipe não estaria nada feliz com a relação.

Em um vídeo divulgado em seu canal no Youtube, na última quarta-feira (9), a especialista contou detalhes da suposta separação e revelou que Harry teria sido "forçado" pela esposa a tomar atitudes que não queria.

"O casamento de Harry e Meghan passa por um grande problema. Eles chamaram advogados porque as coisas entre eles está piorando... mais do que imaginamos. E eu chequei essa informação com mais de uma pessoa", disse Lady Colin.

"Harry quis se separar de Meghan. Eles chegaram a um acordo de divórcio neste momento em que, supostamente, ainda estão juntos", continuou ela. "De acordo com o que eu ouvi, e escutei isso de duas pessoas confiáveis, Meghan o 'empurrou' para uma direção a qual ele não queria ir... e agora ele sabe verdadeiramente quem ela é", revelou.

Segundo Lady Colin, o duque e a duquesa de Sussex estariam esperando apenas seus advogados resolverem algumas questões e a melhor maneira de tornar o divórcio o mais discreto possível para oficializar o fim da relação.

"Eles vão se separar oficialmente em algum momento. Nos bastidores, o 'castelo está se desfazendo'. Há muitas questões, não apenas o dinheiro, mas as crianças, status", afirmou a especialista.

Apesar das afirmações de Lady Colin, Angela Levin, jornalista, biógrafa e comentarista da família real, não acredita na hipótese do fim do casamento de Meghan e Harry. Juntos desde 2016, o duque e a duquesa se casaram em 2018. Eles são pais de Archie, de 3 anos, e Lilibeth Diana, de 1.


LEIA TAMBÉM:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!