Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Meghan Markle: novo livro revela maus tratos a funcionários do palácio de Sussex

Novo livro de Valentine Low revela que Meghan Markle teria cometido abuso psicológico com funcionários reais. Saiba todos os detalhes

@heloisakoo | Publicado em 26/09/2022, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle: novo livro revela maus tratos a funcionários do palácio de Sussex - Getty Images
Meghan Markle: novo livro revela maus tratos a funcionários do palácio de Sussex - Getty Images

Queridinha de muitos, Meghan Markle pode não ser o que parece. De acordo com novo livro sobre a Família Real, a esposa de Príncipe Harry teria apresentado um péssimo comportamento durante os seus dias no palácio de Sussex. A duquesa teria, inclusive, realizado maus tratos e abuso psicológico em alguns funcionários.

Muitas pessoas estavam magoadas naquele lugar. Mulheres mais jovens, especialmente, estavam quebradas por seu comportamento,” disse uma fonte para o autor Valentine Low.

O escritor responsável por Courtiers: The Hidden Power Behind the Crown [“Cortesãos: O Poder Escondido atrás da Coroa”, em tradução livre] ainda relatou um episódio bizarro de Markle maltratando uma empregada jovem e inexperiente:

“Não se preocupe. Se eu pudesse pedir para que qualquer outra pessoa, que não você, executasse essa tarefa, eu pediria,” teria dito a ex-atriz para a jovem, a constrangendo na frente dos presentes.

Outra funcionária, que trabalhava para servir as refeições, disse que o casal teria a chamado para um jantar apenas para humilhá-la: “A cada dez minutos, eles me puxavam de canto para gritar comigo. Coisas como ‘Não acredito que você fez isso. Você me desapontou. O que estava pensando?’ e isso prosseguiu por horas.”

Uma fonte próxima à secretária particular Samantha Cohen disse que a mulher também teria sido vítima do casal. Os Sussex teriam gritado com ela durante todo o voo do Reino Unido à Austrália, durante a primeira tour real dos dois.

“Sam sempre deixou claro que trabalhar com eles era como trabalhar com um casal de adolescentes. Eles são impossíveis de lidar e a levaram ao seu limite. Quando estava com eles, ela estava miserável. Ela estava constantemente batalhando por eles e ainda teve que aguentar todo esse abuso.”

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!