Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por que Khloé Kardashian queria esconder gravidez do segundo filho?

Khloé Kardashian queria esconder gravidez do segundo filho? De acordo com o E! News ela tinha motivos para fazer isso acontecer

@nicolybastos_| Publicado em 14/07/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que Khloé Kardashian queria esconder gravidez do segundo filho? - Reprodução/ Instagram
Por que Khloé Kardashian queria esconder gravidez do segundo filho? - Reprodução/ Instagram

O TMZ soltou a informação na última quarta-feira (15) de que Khloé Kardashian está esperando o seu segundo bebê com o astro da e ex-namorado NBA Tristan Thompson.No entanto, os dois mantiveram isso em segredo por meses e aqui está o motivo.

Khloé e Tristan estão esperando o segundo filho por meio de barriga de aluguel, depois de dar as boas-vindas à filha True, em 2018. Uma fonte disse ao E! News de que "Khloe manteve a gravidez em segredo para proteger a privacidade e a segurança" da pessoa que está gerandoo bebê.

Acrescentou: "Ela queria proteger sua saúde mental do julgamento do público como resultado dos escândalos e ações de Tristan".

O representante de Klhoé Kardashian confirmou que seu filho foi concebido em novembro e disse sobre os sentimentos da socialite: "Khloe está incrivelmente grata por uma bênção tão bonita. Gostaríamos de pedir gentileza e privacidade para que Khloe possa se concentrar em sua família".

Uma fonte confirmou para o PageSix que o bebê de Khloé, um menino, era um sonho antigo da socialite: “Khloé sempre quis dar um irmãozinho para True [sua filha mais velha] e decidiu continuar com a gravidez e ter o bebê, contando com o apoio de sua família.”

Notícia polêmica

A revelação chocante de Khloe Kardashian sobre seu segundo filho com Tristan provocou raiva entre seus fãs, já que três meses antes de conceber seu filho com Khloe, a estrela da NBA admitiu que é pai do filho de Maralee quando se envolveu com ela em março de 2021, época em que estava junto com a socialite.

Eles terminaram após a descoberta de traição e, de acordo com os representantes da socialite, eles não estariam mais se falando por outro motivo além de seus filhos. “O bebê foi concebido antes que Khloé e todo o público soubesse que Tristan estava tendo um bebê com outra. Então, ela pensou ‘tudo bem, eu posso fazer isso sozinha.’”


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!