Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Piqué se irrita com mudança de Shakira e filhos para Miami e cantora faz post enigmático

Shakira se mudou para Miami com os filhos após polêmica separação de Gerard Piqué

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 03/04/2023, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piqué se irrita com mudança de Shakira e filhos para Miami e cantora faz post enigmático - Christof Koepsel/Getty Images - CHRISTOPHE SIMON/AFP via Getty Images
Piqué se irrita com mudança de Shakira e filhos para Miami e cantora faz post enigmático - Christof Koepsel/Getty Images - CHRISTOPHE SIMON/AFP via Getty Images

No último final de semana, a cantora Shakira deixou Barcelona, na Espanha, onde vivia por conta do trabalho do ex-marido, Gerard Piqué, e foi viver em Miami, nos Estados Unidos, com os filhos, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8.

No entanto, apesar de saber — e ter concordado — desde o divórcio que a mudança aconteceria em breve, Piqué teria criticado a decisão da cantora. Segundo o jornal espanhol La Vanguardia, o atleta teria achado a mudança da ex-mulher precipitada. Além disso, fontes próximas ao ex-jogador contaram que ele ficou bastante irritado e surpreso com a mudança. 

Em meio aos rumores, Shakira fez uma publicação enigmática nas redes sociais. A colombiana publicou uma foto da vista da janela do avião e escreveu: "Mas as coisas não são sempre como sonhamos. Às vezes, corremos, mas não chegamos. Nunca duvide que vou estar aqui", disse.

Em outro post, ela se despediu de Barcelona e disse que foi na cidade que ela aprendeu que "a amizade é maior do que o amor". "Mudei para Barcelona para dar estabilidade aos meus filhos, a mesma que agora buscamos em outro canto do mundo, ao lado da família, de amigos e do mar", começou a cantora. 

Hoje, iniciamos um novo capítulo na busca pela felicidade. Obrigada a todos que surfaram tantas ondas comigo em Barcelona, a cidade em que, sem dúvida, aprendi que a amizade é maior que o amor."

"Obrigada a todos que me animaram, secaram minhas lágrimas, me inspiraram e me fizeram crescer. Obrigada ao meu público espanhol que sempre me dobrou com seu carinho e lealdade. Para vocês, é apenas um até logo e, como meu pai dizia sempre, nos vemos nas curvas", disse ela. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!