Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Piqué fala sobre polêmica separação com Shakira: "Não vou gastar dinheiro limpando minha imagem"

Após ser acusado de trair Shakira com Clara Chía, ex-jogador de futebol afirma que quer ser fiel 'a ele mesmo'. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 21/03/2023, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piqué fala sobre polêmica separação com Shakira: "Não vou gastar dinheiro limpando minha imagem" - Gareth Cattermole/Getty Images - Christof Koepsel/Getty Images
Piqué fala sobre polêmica separação com Shakira: "Não vou gastar dinheiro limpando minha imagem" - Gareth Cattermole/Getty Images - Christof Koepsel/Getty Images

Mais um episódio da polêmica separação de Shakira e Gerard Piqué entre nós. Desta vez, envolvendo um desabafo do ex-jogador de futebol. Em entrevista recente ao jornal espanhol El País, Piqué, que está namorando Clara Chía — pivô da separação do atleta com a cantora — se negou a responder perguntas sobre a ex-mulher, no entanto, afirmou ter tentado proteger os filhos e revelou não se importar com os ataques que vem recebendo. 

"Não vou opinar [sobre a separação]. Cada um tem sua responsabilidade de fazer o melhor para seus filhos. Se trata de protegê-los. Esse é o trabalho dos pais com os filhos. Estou focado e essa é minha função como pai", afirmou Gerard. 

Sigo fazendo o que quero. No dia em que eu morrer, olharei para trás e esperarei sempre ter feito o que quis. Eu quero ser fiel a mim mesmo. Não vou gastar dinheiro limpando minha imagem."

"As pessoas de quem gosto e as que amo são as que me conhecem. O resto não me importa. Eu gasto minha energia em estar com meus entes queridos e dar a eles o que tenho. Estou muito feliz. Houve mudanças em minha vida e eu soube preservar a felicidade", disse ele. 

Piqué e Shakira ficaram juntos por 12 anos e tiveram dois filhos, Sasha, de 8 anos, e Milan, de 10. Eles anunciaram a separação em junho de 2022, após a cantora descobrir um suposto envolvimento do ex-jogador com a estudante de 23 anos, Clara Chía, atual namorada do atleta. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!