Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pete Davidson tem algo a dizer sobre declaração de Olivia O´Brien

Pete Davidson apareceu para falar sobre a declaração de Olivia O´Brien, que afirma que eles já namoraram

@nicolybastos_| Publicado em 01/07/2022, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pete Davidson tem algo a dizer sobre declaração de Olivia O´Brien - Getty Images
Pete Davidson tem algo a dizer sobre declaração de Olivia O´Brien - Getty Images

Pete Davidson não é muito de usar suas mídias sociais, mas resolveu fazer seu representante divulgar uma declaração em resposta aOlivia O'Brien, depois de ela ter alegado que eles namoraram em outubro de 2020. Olivia deu uma entrevista para os BFFs com Dave Portnoy, Josh Richards, e Brianna Chickenfry podcast e foi questionado sobre ter se envolvido com o comediante.

“Tenho certeza de que Pete e Phoebe são de fato um casal. Ele terminou as coisas com uma estrela pop/influenciadora da lista B que ele estava vendo antes de Phoebe", citaram os apresentadores na ocasião.

Pete Davidson no espaço com Jeff Bezos? Entenda!

Ela, então, confirmou que namorou com Pete, dizendo “Onde você ouviu isso? Como você ouviu isso? ...Sim, Pete. Eu não acho que alguém soubesse disso, eu realmente não sabia... Hum, sim, nós... hum, isso é verdade. Cara legal. [...] Ele é gostoso, ele é engraçado e é um doce, ele é um cara muito legal.”

Oliva também disse que as coisas terminaram por mensagem de texto quando Pete começou a namorar Phoebe Dynevor, grande estrela de Bridgerton:

 "Isso foi em outubro de 2020", explicou Olivia. "Ele me mandou uma mensagem e disse: 'Estou saindo com outra pessoa, então não posso'... Não posso acreditar que vocês descobriram isso, isso é muito louco, vocês são as primeiras pessoas a me perguntar sobre isso e eu realmente pensei que ninguém sabia disso. Oh Deus. Dois anos depois", finalizou

O que o representante de Pete tem a dizer em resposta? Ao E! News, ele afirma que "não há verdade nisso" e disse que Pete e Olivia "eram amigos e saíram algumas vezes".

Davidson originalmente provocou rumores de romance Dynevor depois que eles foram fotografados juntos no Reino Unido, em março de 2021. 


O comediante atualmente namora Kim Kardashian - com quem já esteve envolto em muitas polêmicas no último ano! Relembre algumas delas:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!