Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pete Davidson e Olivia O'Brien realmente namoraram? Ela diz que... sim!

Pete Davidson e Olivia O'Brien namoraram antes do comediante se envolver com Phoebe Dynevor e Kim Kardashian, revelou a artista em nova entrevista

@nicolybastos_| Publicado em 30/06/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pete Davidson e Olivia O'Brien realmente namoraram? Ela diz que... sim! - Getty Images
Pete Davidson e Olivia O'Brien realmente namoraram? Ela diz que... sim! - Getty Images

Olivia O'Brien finalmente abordou os rumores e alegações de que namorou Pete Davidsonno passado - e, no fim, não negou o romance!

Durante uma aparição no podcast BFFs with Dave Portnoy, Josh Richards e Brianna Chickenfry, que foi ao ar nesta quarta-feira (29), Olivia O'Brien confirmou as especulações sobre sua vida amorosa. Ela contou que achava que “ninguém sabia” sobre a conexão deles antes de terminarem. “Ele me mandou uma mensagem e disse: ‘Estou saindo com outra pessoa. Então, tipo, eu não posso mais”, disse ela sobre receber a mensagem de separação no final de 2020, pouco antes de Davidson ser visto com a atriz Phoebe Dynevor.

Mãe de Pete Davidson quer um baby Kardashian

De acordo com a artista, o agora ex-casal terminou as coisas em bons termos. “Ele é gostoso e é muito engraçado. E ele é realmente doce. Ele é um cara muito doce”, acrescentou O’Brien. Ela também criticou a afirmação “irritante” de que o comediante não é atraente.

Pete Davidson x Phoebe Dynevor

Davidson originalmente provocou rumores de romance Dynevor depois que eles foram fotografados juntos no Reino Unido em março de 2021. Na época, uma fonte revelou exclusivamente a US Weekly como o casal estava lidando com o namoro à distância.

Pete e Phoebe ainda estão fortes, apesar de não poderem passar um tempo fisicamente juntos. Eles mantêm contato por texto e FaceTime. No momento, eles estão apenas focados no trabalho. Eles não estão procurando apressar as coisas.”

A fonte acrescentou que o senso de humor de Davidson conquistou Dynevor. “Eles estão felizes um com o outro. Ele a faz rir. Pete é um cara legal e definitivamente um encantador. Ele é fácil de lidar e divertido de se estar por perto.”

Pete Davidson x Kim Kardashian

Três meses depois, o veículo confirmou que Davidson e Dynevor decidiram seguir caminhos separados. Mais tarde naquele ano, a estrela começou a namorar Kim Kardashian após sua estreia no Saturday Night Live, em outubro de 2021.

Kim Kardashian e Pete Davidson entregam nova mania esquisita de casal!

Desde então eles permanecem juntos. Kim ofereceu um vislumbre de seu romance com Davidson durante a primeira temporada de seu reality show, The Kardashians.

“Pete deve ser literalmente o melhor ser humano que já conheci. Tipo, o melhor coração. As pessoas sempre vão dizer: 'Oh, ele é tão engraçado e tem a ver com o quão engraçado ele é.' Ele sempre quer o melhor para as pessoas, ele pode lidar com qualquer coisa e sempre o faz com graça. Ele é muito, muito atencioso, humilde e tão genuíno. Eu diria que a palavra perfeita para descrever Pete é genuína.”

HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!