Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pete Davidson some do Instagram... o que Kanye West tem a ver com isso?

Pete Davidson some do Instagram após suposta indireta para Kanye West.

@helograssi | Publicado em 24/02/2022, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pete Davidson deleta o Instagram após suposta indireta para Kanye West. - Gettyimages
Pete Davidson deleta o Instagram após suposta indireta para Kanye West. - Gettyimages

Pete Davidson, comediante e atual namorado de Kim Kardashian, desativou o seu Instagram após soltar uma indireta para o ex-marido da namorada, Kanye West, que continua a atacar o casal e diversos outros artistas na mesma rede social.

O ator, que estava fora de qualquer rede social após o seu namoro e noivado conturbados com a cantora Ariana Grande, reativou o Instagram há apenas uma semana. As únicas contas que Davidson seguia na plataforma eram sua namorada, Kim, e o ator Sebastian Stan, no entanto, não demorou muito para que ele tivesse um seguidor único: Kanye West. Os fãs do rapper logo partiram para as redes sociais do comediante, porém, Pete não fez nenhum post oficial em sua conta.

Na tarde da última quarta-feira (23), Davidson compartilhou na rede um trecho do filme O Rei da Comédia, estrelando o ator Robert De Niro. Não demorou para que a especulação de ser uma indireta ao Ye, dividindo opiniões sobre o comportamento de Pete, afinal, no vídeo, o ator recita a frase “Melhor ser o rei por uma noite do que um otário pela vida inteira.”

No final da tarde, o comediante desativou de vez sua rede social. Vale lembrar que, mesmo após seguir Pete, Kanye West continuou a difamar e assediar Davidson, abordando temas sensíveis como o relacionamento dele com Ariana Grande e com seu pai, falecido no dia 11 de setembro, além de implicitar que acredita na teoria de que Pete foi indiretamente responsável pela overdose do ex-namorado de Ariana Grande, Mac Miller.

Kanye West ainda não se pronunciou sobre a ausência de Pete no Instagram.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a seita Children of God e seu impacto na vida dos irmãos River e Joaquin Phoenix 👇 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!