Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pete Davidson e Emily Ratajkowski estão ficando "mais sério"; detalhes

Parece que o casal Pete Davidson e Emily Ratajkowski é para valer! Fontes próximas aos pombinhos revelaram detalhes da relação

@nicolybastos_| Publicado em 13/12/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pete Davidson e Emily Ratajkowski estão ficando "mais sério"; detalhes - Getty Images
Pete Davidson e Emily Ratajkowski estão ficando "mais sério"; detalhes - Getty Images

As coisas aparentemente estão esquentando entre Pete Davidson e Emily Ratajkowski! Um mês depois de protagonizarem rumores de namoro, o comediante e a modelo aparentemente estão caminhando para um relacionamento.

"Eles estão criando laços fortes e ficando um pouco mais sérios", disse uma fonte próxima a Pete Davison à revista People, acrescentando que ele e Emily Ratajkowski "estão realmente aproveitando muito tempo juntos".

De acordo com a fonte, os dois têm bastante coisa "em comum", incluindo "vibrações semelhantes em termos de personalidade e estilo", bem como "um amor pela Costa Leste". A fonte acrescentou que Davidson "realmente a faz rir e mantém as coisas divertidas".

Um insider próximo a Ratajkowski também deu depoimentos à revista e confirmou que os dois estão "ficando mais sério" e que ela “continua saindo Pete e está gostando”, chamando seu romance de “divertido, sem nenhum estresse”.

Pete a leva para jantar e eventos. Eles também ficam muito em casa”, disse a fonte, acrescentando que o comediante “é muito tranquilo e compreensivo sobre ela ser mãe” para o filho de 1 ano, Sylvester, que ela divide com Sebastian Bear-McClard.

De acordo com a fonte, Ratajkowski está "em um ótimo lugar" após seu divórcio "muito inesperado e difícil", mas "demorou um pouco para se recuperar".

E aí, quem torce por esse casal? 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!