Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian sobre o novo romance de Pete Davidson

Três meses depois que Kim Kardashian e Pete Davidson terminaram o romance de 9 meses, o comediante apareceu com um novo interesse amoroso

@nicolybastos_| Publicado em 24/11/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian sobre o novo romance de Pete Davidson - Getty Images
Kim Kardashian sobre o novo romance de Pete Davidson - Getty Images

Três meses depois que Kim Kardashian e Pete Davidson terminaram o romance de 9 meses, o comediante apareceu com um novo interesse amoroso, a modelo Emily Ratajkowski. Não demorou muito para uma fonte compartilhar como a socialite está recebendo a notícia. Uma semana após a notícia do possível namoro de Davidson e Ratajkowski, uma fonte disse ao Entertainment Tonight que a Kardashian realmente não está chateada com isso. Ou melhor: ela nem tem tempo para se preocupar com isso.

[Ela está] tentando se concentrar em si mesma e na felicidade de seus filhos”, disse a fonte. Kim Kardashian tem quatro filhos com seu ex-marido Kanye West: North, Saint, Chicago e Psalm. “Kim não está incomodada com o relacionamento de Pete e Emily e sabe que as coisas acabaram entre ela e Pete. Ela só quer que todos vivam suas melhores vidas e sejam felizes.”

Madura, né? A fonte também revelou que Kim mantém uma boa postura com o ex-marido e pai de seus filhos, Kanye West: “Kim continua a fazer o seu melhor quando se trata de co-paternidade com Kanye. Ela tem se apoiado em seu horário de trabalho muito organizado e equilibrado, regime de dieta e condicionamento físico, rotina familiar e muito mais. Sua família age como sua rocha para ela e ela adora se envolver em tudo e qualquer coisa relacionada à família. Seus filhos estão super bem e se sentem bem cuidados em todos os aspectos.”

Pete Davidson e Emily Ratajkowski provocaram rumores de namoro no início deste mês, quando foram flagrados de mãos dadas durante um encontro no Brooklyn. Na semana passada, o relacionamento deles foi aparentemente confirmado quando uma fonte disse à Us Weekly que eles estavam se vendo já haviam alguns meses.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!