Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pete Davidson com tatuagem para Kim Kardashian e os filhos?

Pete Davidson com tatuagem nova para Kim Kardashian!

@nic_bastos | Publicado em 02/05/2022, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pete Davidson com tatuagem para Kim Kardashian e os filhos? - Getty// Instagram
Pete Davidson com tatuagem para Kim Kardashian e os filhos? - Getty// Instagram

Pete Davidson pode ter feito outra tatuagem para se juntar a sua coleção de Kim Kardashian. E a da vez, pode ser dedicada não apenas à namorada, mas também aos filhos dela! Socorro.

No fim de semana, o comediante foi fotografado deixando o Fonda Theatre em Los Angeles ao lado de Kim após a gravação de seu novo especial de stand-up da Netflix. Logo acima do decote de sua camiseta branca, os fãs viram uma nova tatuagem que dizia: "KNSCP."

A teoria é de que O K pode representar Kim, enquanto as outras letras são as primeiras iniciais do nome de cada criança – North, Saint, Chicago e Psalm. A suposta homenagem está localizada logo acima de sua tatuagem "Aladdin", que ele fez em referência ao Saturday Night Live, onde ele e Kim compartilharam seu primeiro beijo.

No mês passado, uma fonte revelou que Pete está “lentamente conhecendo” os filhos de Kim. À Us Weekly, uma fonte disse que Davidson já "se uniu" a toda a família (crianças, inclusive). "Kim adora como Pete é ótimo com as crianças", disseram eles. "Ele é um garoto grande e os faz rir."

A nova tatuagem é apenas uma das muitas dedicadas à Kim Kardashian. Durante uma aparição no The Ellen DeGeneres Show em março, a socialite deu um resumo de várias outras tatuagens que recebeu em sua homenagem. "Esta, a Kim, não é uma tatuagem. Na verdade, é uma marca", ela explicou quando DeGeneres mostrou uma foto da tatuagem "Kim" de Davidson localizada em seu peito.

"Ele queria fazer algo que fosse realmente diferente. A primeira tatuagem que ele fez, eu fiquei tipo, 'Oh, tão fofo. Obrigado, oh meu Deus', sabe? tão fofo', mas é isso que as pessoas fazem tatuagem, certo? Elas fazem tatuagens do que está acontecendo em suas vidas."

Pete Davidson não se pronunciou sobre a nova tatuagem


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!