Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Paris Hilton recusou performance para Joe Biden - e o motivo foi nobre!

Em nova entrevista, Paris Hilton revelou que recusou performance para o presidente Joe Biden, mas o motivo é totalmente incrível.

@helograssi | Publicado em 30/06/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Hilton recusou performance para Joe Biden - e o motivo foi nobre! - Getty Images
Paris Hilton recusou performance para Joe Biden - e o motivo foi nobre! - Getty Images

Paris Hilton é uma das DJs mais populares dos Estados Unidos. Apreciada até mesmo pelo presidente Joe Biden, ela foi convidada para tocar em um evento oficial do governo, o Summit of America, no entanto, ela precisou recusar. O motivo? O casamento de senhora Britney Spears e o seu novo marido, Sam Asghari.

Em uma entrevista para o programa do Jimmy Kimmel, a socialite deu entrevista reveladora para a apresentadora convidada Chelsea Handler. Obviamente, Hilton, uma das poucas convidadas celebridades ao seletivo casamento de Spears, disse que o evento era imperdível... tão imperdível que ela precisou cancelar a sua performance no Summit of America, oferecido pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

Era na mesma noite que o casamento da Britney e eu estava tipo ‘Não, eu não vou perder isso.’ E eles estavam tipo ‘Nós podemos enviar um helicóptero, você pode voar de um lado para o outro’ e eu fiquei... ‘Eu não vou ser a pessoa que chega no casamento da Britney de helicóptero’, fala sério!”

“Então... sim, eu tive que cancelar com o presidente,” disse Paris Hilton, rindo. É claro que ela teve que cancelar, afinal, “it’s Britney, bitch!”

Paris Hilton e Britney Spears são amigas desde os turbulentos (e maravilhosos) anos 2000 e se mantiveram próximas até hoje. Paris foi uma das poucas celebridades que foram convidadas ao casamento! Além dela, estavam por lá Drew Barrymore, Madonna, Selena Gomez, will.i.am e Donatella Versace, que desenhou o vestido da estrela pop.

RAINHA DO METAVERSO?

Assim como Britney, Paris encontrou uma nova paixão: O metaverso.

Paris Hilton se declarou “Rainha do Metaverso” durante um evento em Cannes, na França, no mês de junho. A eterna it-girl e símbolo dos anos 2000 foi chamada para falar um pouco de sua jornada como a “primeira influenciadora do mundo” e discutir sobre os novos caminhos que o metaverso e a criação das NFTs podem trazer.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!