Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Paris Hilton rainha do metaverso? Entenda o Paris World!

Saiba porque Paris Hilton foi chamada de Rainha do Metaverso

@helograssi | Publicado em 22/06/2022, às 12h34 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Hilton rainha do metaverso? Entenda o Paris World! - Getty Images
Paris Hilton rainha do metaverso? Entenda o Paris World! - Getty Images

Paris Hilton se declarou “Rainha do Metaverso” durante um evento em Cannes, na França, na última quinta-feira (18). A eterna it-girl e símbolo dos anos 2000 foi chamada para falar um pouco de sua jornada como a “primeira influenciadora do mundo” e discutir sobre os novos caminhos que o metaverso e a criação das NFTs podem trazer.

Paris surpreendeu ao falar que, em 2017, houve uma tentativa por parte dela de criar um mundo digital: “Ainda não tínhamos uma palavra para isso, o Metaverso, mas, em 2017, eu estava tentando criar um mundo chamado Paris World, onde as pessoas podiam escolher os seus avatares, eles poderiam entrar, aproveitar, me assistir como DJ, ir para festas e fazer compras. Eu estava à frente do meu tempo".

Em 2021, Paris se tornou a vendedora feminina mais bem sucedida de uma NFT. A sua peça Iconic Crypto Queen, que ela fez ao lado de Blake Kathryn, foi vendida pela bagatela de 1 milhão de dólares. “Eu amo a voz que eu sou capaz de dar para mulheres, querendo elevá-las e emponderá-las,” declarou Hilton. “Estar em espaços como este [na convenção] me dá a visibilidade para empoderar todos os criadores que desejam ter seu poder de volta.”

Paris também disse que prefere o Metaverso à Hollywood: “Todo mundo está sempre disposto a ensinar um ao outro, apoiar um ao outro e erguer um ao outro. A mentalidade é tão diferente de Hollywood; Todo mundo quer ajudar para que todos possam entender.”

Então tá, né?!


Mais um LIVE IS DEAD! | BLIND ITEMS na área. No quinto vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights. Angelina Jolie namorando matador de aluguel? Cara Delevingne e Kristen Stewart getting a room? Dá o play e vem especular com a gente!


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!